Já tinha abordado esse assunto a uns 4 anos atrás em um outro fórum, mas lembrar é viver!
Sim, como o título já diz, o tópico será em rumo ao esquecido, pois sempre tem o anime que você assistiu e olha "nossa, eu não lembro de nada", então você posta os que você esqueceu de tudo ou de quase tudo.
- Amaenaide Yo! (Só lembro que achei fraquíssimo e só uma mina salva e muito pouco, fora isso lembro de mais nada)
- Argento Soma (Mente em branco, nem parece que eu assisti, só lembro dos personagens e olhe lá)
- Chuu Bra!! (só lembro que é de uma lolizinha que faz roupas intimas e de uma amiga que experimenta)
- Oh my Goddess! (Lembranças embaralhadas de alguns episódios, mais nada, e daí eu só curtia a Skuld mesmo.)
- El Hazard é um anime que eu adorava, mas hoje lembro de absolutamente NADA!
Enfim, conforme eu for lembrando de mais eu vou colocando no tópico, enfim, coloquem aí.
(30/08/2017, 21:10)Hugo Escreveu: Já tinha abordado esse assunto a uns 4 anos atrás em um outro fórum, mas lembrar é viver!
Sim, como o título já diz, o tópico será em rumo ao esquecido, pois sempre tem o anime que você assistiu e olha "nossa, eu não lembro de nada", então você posta os que você esqueceu de tudo ou de quase tudo.
- Amaenaide Yo! (Só lembro que achei fraquíssimo e só uma mina salva e muito pouco, fora isso lembro de mais nada)
- Argento Soma (Mente em branco, nem parece que eu assisti, só lembro dos personagens e olhe lá)
- Chuu Bra!! (só lembro que é de uma lolizinha que faz roupas intimas e de uma amiga que experimenta)
- Oh my Goddess! (Lembranças embaralhadas de alguns episódios, mais nada, e daí eu só curtia a Skuld mesmo.)
- El Hazard é um anime que eu adorava, mas hoje lembro de absolutamente NADA!
Enfim, conforme eu for lembrando de mais eu vou colocando no tópico, enfim, coloquem aí.
Eu só consigo ler "flood" ao ler o assunto. As pessoas naturalmente indicam e postam os animes que lembram pouco ao postarem nos respectivos tópicos durante o andamento de suas quests, coisa que você poderia fazer.
Esse teu post de abertura já te dá assunto pra postar em 5 tópicos pendentes! Olha só que legal.
(30/08/2017, 21:12)rapier Escreveu: Eu só consigo ler "flood" ao ler o assunto. As pessoas naturalmente indicam e postam os animes que lembram pouco ao postarem nos respectivos tópicos durante o andamento de suas quests, coisa que você poderia fazer.
Esse teu post de abertura já te dá assunto pra postar em 5 tópicos pendentes! Olha só que legal.
Naaah.
Mas aí o tópico é sobre o esquecimento em si e não um debate sobre os animes em questão.
Flood vai ser eu chegar nos 5 tópicos e dizer "não lembro de nada".
(30/08/2017, 21:27)Hugo Escreveu: Flood vai ser eu chegar nos 5 tópicos e dizer "não lembro de nada".
Você já escreveu aqui sobre eles mais do que um simples "não lembro de nada". E eu disse o seguinte: "Caso você tivesse completado sua quest, você notaria que esse tópico não tem utilidade nesse fórum", logo irei mover os posts pro Now Playing. Você poderá discutir sobre cada anime que lembra pouco nos respectivos tópicos.
Falando nisso, tem um troço que não sei se era cartum ou anime. Só "lembro" de um trecho em que a dona vai embora e deixa o amigo (ou namorado sei lá) que era vampiro. É algo oldzor que vi nos anos 80.
Com eles você descobrirá rapidamente de quais animes você se lembra pouco. Você pode muito bem desenvolver aquelas linhas já postadas sobre os 5 animes (acho que um deles não tem tópico) e postar nos respectivos tópicos.