Ayashi no Ceres

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kW6gn2w.png]

Ficha técnica:

Título: Ayashi no Ceres
Título alternativo: Sinônimo: Ceres Celestial Legend, Ceres`in Kutsal Efsanesi, Mysterious Ceres, Unearthly Ceres, Ceres: Celestial Legend, Ayashi no Ceres, Ceres, La Leyenda Celestial | Japonês: 妖しのセレス | Abreviatura: Ceres, anc
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Romance, Tragédia, Violência
Obra original: Mangá - 14 volumes (Completo em 3/2000)
Público-alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Shōjo Comic
Escrito por: Watase Yuu
Site oficial: http://pierrot.jp/archives/tv_list_2000/tv_051.html
Estúdio: -
Produtora: Bandai Visual, Shogakukan, Studio Pierrot
Diretor: Kamegaki Hajime
Supervisor do script: Oohashi Yukiyoshi
Character designer: Motohashi Hideyuki
Data de estréia: 20/04/2000
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 24
Abertura: "Scarlet" por Iwao Junko
Encerramento 1: "One: Konoyo ga Hatete mo Hanarenai" por DAY-BREAK
Encerramento 2: "Cross My Heart" por DAY-BREAK
Encerramento 3: "Scarlet (Ver. II)" por Iwao Junko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Assisti ep1 de Ayashi no Ceres e aparenta ser bem interessante graças a parte sobrenatural.
No MAL ele está classificado como Shoujo mas é bem diferente do que esperava. Diferente até de Akatsuki no Yona.
Diferente num sentido que não parece em nada com Shoujo- o que é um baita ponto positivo.
Outros gêneros interessantes dele estão como Horror e Psicológico.

Vou continuar com certeza, mas antes quero ver o que falta dos ep1 que baixei e também alguns dos OVAs que pedi.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #2
@Oiacz, vou adicionar esse anime Ayashi no Ceres,
Mas vai me dizendo o que acha dele, além do ep1.
Responder
 #3
(09/03/2017, 12:58)gusyavoo Escreveu: @Oiacz, vou adicionar esse anime Ayashi no Ceres,
Mas vai me dizendo o que acha dele, além do ep1.

Assisti até o ep3 no momento e está cada vez melhor.
Ia continuar (eles sabem como fazer um final de episódio), mas tive que ir dormir para então ir trabalhar =(
Responder
 #4
Ep9 de Ayashi no Ceres já @gusyavoo, e o anime continua só melhorando. Os caras tudo já saíram confessando amores, todos os personagens bem decididos, todos sabem como os outros se sentem. Não tem enrolação nesse aspecto. Já a parte sobrenatural, continua melhorando a cada episódio também.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #5
(10/03/2017, 16:11)Oiacz Escreveu: Ep9 de Ayashi no Ceres já @gusyavoo, e o anime continua só melhorando. Os caras tudo já saíram confessando amores, todos os personagens bem decididos, todos sabem como os outros se sentem. Não tem enrolação nesse aspecto. Já a parte sobrenatural, continua melhorando a cada episódio também.

Você tá vendo um dos poucos animes shoujo que vi do começo ao fim. Ruim que lembro quase nada dele.
Responder
 #6
(10/03/2017, 16:11)rapier Escreveu: Você tá vendo um dos poucos animes shoujo que vi do começo ao fim. Ruim que lembro quase nada dele.

Lembro que você me falou dele. É realmente bom por não parecer ser um shoujo Icon_lol
Responder
 #7
(10/03/2017, 16:13)Oiacz Escreveu: Lembro que você me falou dele. É realmente bom por não parecer ser um shoujo Icon_lol

Quem viu Ayashi no Ceres completo:
  1. almarakk
  2. Hickz
  3. Mandrake_10
  4. rapier
  5. TiagoSG
  6. Zefiris

Não é um anime muito famoso.
Responder
 #8
Comigo será mais um, vamos ver se convenço o @gusyavoo a assistir isso invés de FMA:B Icon_rolleyes
Dá para recomendar para o @Lonely, @Rogue993 e alguns outros também.
Responder
 #9
Gosto de Ayashi no Ceres. Devo rever algum dia.

Opening:

Responder
 #10
Alguns persoangens, em especial o Yuhi, estão confusos sobre quem eles gostam, e em partes estou achando bacana.

O Toya gosta da Aya, o sentimento dele por ela tem lógica pelo cara estar conhecendo "um mundo novo".
O Yuhi também gosta da Aya, mas não é de agora que ele também se mostra muito interessado na Ceres.
Estou gostando de como ele vem sendo trabalhado, o sentimento de confusão pelas garotas também está dentro da lógica.
A Ceres aparenta estar interessada no Yuhi... mas não vou dizer por certeza ainda. De qualquer forma também está bom.

O ponto fraco nesse grupo todo acaba sendo a Aya na minha opinião. Ela em todo episódio mostra ciúmes pelo Yuhi...
Acho isso bem bacana, só que ela gosta dele mas não percebe, e insiste que na verdade "gosta" do Toya.
O relacionamento dela com o Toya é um mero "o cara salvou a garota e deu o foda-se". Isso acaba sendo chato.
Por mais que seja entendível o Toya gostar da Aya, na minha cabeça a Aya gostar do Toya não faz sentido.

Agora ter que fazer uma pausa forçada porque esqueci de baixar mais episódios Facepalm
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes