Jibaku-kun: Twelve World Story

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ti9mgxt.jpg]

Ficha técnica:

Título: Jibaku-kun: Twelve World Story
Título alternativo: Sinônimo: Bucky | Japonês: ジバクくん TWELVE WORLD STORY | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura
Obra original: Mangá - 6 volumes (Completo)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Famitsu Bros.
Escrito por: Shibata Ami
Site oficial: -
Estúdio: Trans Arts
Produtora: -
Diretor: Suzuki Iku
Supervisor do script: Tomioka Atsuhiro
Character Design: Shimabukuro Miyuki
Data de estréia: 05/10/1999
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Dare mo Shiranai Chizu de" por Matsuzawa Yumi
Encerramento 1: "Last Tears: I Don`t Anymore, After You Left Me..." por Two-Mix
Encerramento 2: "37C: Binetsu Senki" por M★TWO -MinaMiru-
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Acho que assisti esse anime em todas as iterações que fizeram dele na Band Kids, e tô enrolando até hoje pra baixar e assistir a versão "original". Na época que passou eu adorava esse anime, não sei se ainda gostaria hoje em dia (muito provavelmente sim). Também tinha uma das melhores OPs em pt-BR que já ouvi.

Se não me engano isso aí só fez sucesso aqui no Brasil mesmo, se bobear mais que no próprio Japão. Até o artigo de Bucky da Wikipédia gringa é uma tradução descarada do artigo da Wiki pt.
Responder
 #3
lembro que assistia isso na band não fazia muito sentido mas assistia assim mesmo, tinha uma toupeira dentro de uma lixeira que quebrava pedra com o bigode, bem chapado o anime.
Responder
 #4
(20/08/2014, 20:19)TheOverlord Escreveu: Acho que assisti esse anime em todas as iterações que fizeram dele na Band Kids, e tô enrolando até hoje pra baixar e assistir a versão "original".

A mesma coisa. Ainda pretendo um dia ver a versão original do anime.

(20/08/2014, 20:19)TheOverlord Escreveu: Na época que passou eu adorava esse anime, não sei se ainda gostaria hoje em dia (muito provavelmente sim). Também tinha uma das melhores OPs em pt-BR que já ouvi.

Concordo. Uma pena que a versão da OP BR em mp3 que tem por aí tem qualidade de fita gravada no meio de um túnel.

A versão japa da OP é da Matsuzawa Yumi, que já fez show aqui em Fortaleza. Tenho umas músicas que ela fez pro I've que eu gosto muito.

(20/08/2014, 20:19)TheOverlord Escreveu: Se não me engano isso aí só fez sucesso aqui no Brasil mesmo, se bobear mais que no próprio Japão. Até o artigo de Bucky da Wikipédia gringa é uma tradução descarada do artigo da Wiki pt.

Correto, fez mais sucesso aqui que no resto do mundo. Acho que no Iraque também fez sucesso, e até consigo pensar o motivo. Coolface

(20/08/2014, 20:20)SousukeARX7 Escreveu: lembro que assistia isso na band não fazia muito sentido mas assistia assim mesmo, tinha uma toupeira dentro de uma lixeira que quebrava pedra com o bigode, bem chapado o anime.

O anime tinha sentido sim, era apenas um shonen normal. Tinha nada de lombrado nele.
Responder
 #5
Clássico da Band, apesar do péssimo CD, foi um dos animes mais bacanas do finado Band Kids, achava legal ele ficar chamando o povo de escravo e etc.
Responder
 #6
(20/08/2014, 20:25)Havokdan Escreveu: Clássico da Band, apesar do péssimo CD, foi um dos animes mais bacanas do finado Band Kids, achava legal ele ficar chamando o povo de escravo e etc.

Não achei o CD ruim, apenas o traço que era meio bruto. Combinava com o visual do anime.

O único personagem ali que ficou malfeito foi o próprio "Bucky", mas isso é proposital.
Responder
 #7
Não perdia um episódio disso quando passava na Band Kids, eu achava o máximo, tanto que recentemente eu baixei ele pra assistir novamente, só me falta coragem pra começar.
Responder
 #8
Esse é clássico, bons tempos que passavam uns animes assim na tv.Icon_e_biggrin
Responder
 #9
Anime fraquinho. Vi alguns episódios na TV aberta e depois baixei subado. Na época nem curti tanto assim mas lembrei de uma cena que provavelmente foi censurada no Brasil. O Baku, a Pink e outra garota random tomam banho juntos ao ar livre, mas foi só isso mesmo, mostraram nada.
Responder
 #10
(20/08/2014, 22:11)Kyyzao Escreveu: Na época nem curti tanto assim mas lembrei de uma cena que provavelmente foi censurada no Brasil. O Baku, a Pink e outra garota random tomam banho juntos ao ar livre, mas foi só isso mesmo, mostraram nada.

Procurei aqui nas minhas fontes e não achei nada ecchi relacionado ao anime de Bucky.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes