Título: Mashiro-iro Symphony: The Color of Lovers
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ましろ色シンフォニー -The color of lovers- | Abreviatura: Mashiro, Mashifoni
Formato: Série de TV
Gênero: Romance
Obra original: Visual Novel para PC (30/10/2009)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.mashiro.tv/
Estúdio: Manglobe
Produtora: Frontier Works, Lantis, Media Factory
Diretor: Suganuma Eiji
Supervisor do script: -
Character Design: Kawamura Toshie
Data de estréia: 05/10/2011
Emissora: TVA, AT-X
Número de episódios: 12
Abertura: "Authentic Symphony" por ChouCho
Encerramento: "Suisai Candy" por Marble
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Não terminei de ver, acho que eu parei no episódio 5, deu até vontade de terminar quando me falaram que o protagonista não terminava com a loira tsundere mas eu desisti.
Esse anime aí foi engraçado... eu comecei assistindo e dropei lá pelo episódio 3 ou sei lá, que é o episódio que o Shingo vai pra banheira com a Sena e não acontece absolutamente nada. Eu achei que essa seria a rota do anime, daí fiquei tão puto que deletei os episódios e não quis mais saber do anime. Só que lá pro episódio 10 eu li spoilers de que o carinha tinha pegado a Miu, aí voltei a assistir.
É um draminha bem zzzzzzzzzz, mas ao menos todas as donas são lindas... a maioria é chata, mas são lindas. Pra mim, a Miu começa meio meh, mas vai melhorando muito ao longo da obra. A mãe dela também é uma MILF digna do meu respeito.
Esse anime aí também é o único exemplo que consigo pensar no qual tem uma dona no estilo manjado da Sana que eu consigo odiar: cabelo vermelho com rabo de cavalo e etc etc.
Episódio 1 já indicava de modo sub-reptício a rota que seguiria. Nunca me deixei enganar. O anime é lindo e de vez em quando uso alguns screenshots tirados na época como wallpaper