Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 2 3 4 5 ... 102 Próximo »

1013 respostas neste tópico
Now Playing Animes - Agosto/2017

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
Vou ter que já começar estragando o NPA de agosto com um comentário de um yaoi 

Pera, deixa eu me recuperar que já escrevo o que aconteceu 
Não sei se rio ou se choro

Aguardem que vale a pena

Então, inventei de ver esse anime:

https://myanimelist.net/anime/5902/Hyakujitsu_no_Bara

E no final do primeiro episódio (são dois)
Spoiler:  
Aparentemente (não entendi muito bem/acho que vão explicar no próximo) o cara mata o outro no ato do coito
Tipo, não teve nada extraordinário, só que de repente ficou meio tensa a cena e um pouco de sangue e o moço morto(????)
Gente como assim

O quê eu to fazendo com a minha vida, por que eu to vendo isso, e ainda melhor, por que alguém escreveu um roteiro desses?
To meio rindo aqui ainda
impalagem natural.
Nami curtiu este post.
Animes da temporada mais acompanhados no momento:
  1. Made in Abyss: 30 usuários (+3)
  2. Fate/Apocrypha: 27 usuários (0)
  3. Kakegurui: 26 usuários (+2)
  4. Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV): 26 usuários (+3)
  5. Gamers!: 24 usuários (+2)
  6. Isekai wa Smartphone to Tomo ni.: 24 usuários (+5)
  7. Tsurezure Children: 22 usuários (+1)
  8. Hajimete no Gal: 21 usuários (-1)
  9. Koi to Uso: 21 usuários (0)
  10. Isekai Shokudou: 21 usuários (-1)
  11. Aho Girl: 18 usuários (0)
  12. New Game!!: 18 usuários (-1)
  13. Nana Maru San Batsu: 17 usuários (+1)
  14. Netsuzou TRap: 16 usuários (+1)
  15. Princess Principal: 16 usuários (+1)
  16. Ballroom e Youkoso: 13 usuários (0)
  17. Tenshi no 3P!: 12 usuários (+2)
  18. Konbini Kareshi: 11 usuários (0)
  19. Shoukoku no Altair: 11 usuários (0)
  20. Centaur no Nayami: 8 usuários (0)
  21. Jigoku Shoujo: Yoi no Togi: 8 usuários (+1)
  22. Katsugeki/Touken Ranbu: 8 usuários (0)
  23. Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou: 8 usuários (0)
  24. Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.: 8 usuários (0)
  25. Mahoujin Guruguru (2017): 6 usuários (+1)
  26. Jikan no Shihaisha: 6 usuários (0)
  27. Vatican Kiseki Chousakan: 5 usuários (0)
  28. 18if: 5 usuários (0)
  29. Nora to Oujo to Noraneko Heart: 5 usuários (-2)
  30. Keppeki Danshi! Aoyama-kun: 4 usuários (0)
  31. Action Heroine Cheer Fruits: 4 usuários (0)
  32. Battle Girl High School: 4 usuários (0)
  33. Kyoukai no Rinne (TV) 3rd Season: 3 usuários (0)
  34. Clione no Akari: 3 usuários (0)
  35. Hitorijime My Hero: 3 usuários (0)
  36. Dive!!: 3 usuários (0)
  37. Musekinin Galaxy☆Tylor: 2 usuários (0)
  38. Yami Shibai 5th Season: 1 usuário (0)
  39. Saiyuuki Reload Blast: 1 usuário (0)
  40. Senki Zesshou Symphogear AXZ: 1 usuário (0)
Usuários acompanhando animes da temporada: 56
Média de animes da temporada por usuário: 8.39
Bom @Gabrinius só tem eu, vc e mais um com este filme como então o pessoal falava mal dele? Não devem ter visto kkk...

De qualquer modo, gostei muito do filme já estou com o Barefoot 2 aqui, pretendo ver.

A história em si, a visão do anime é do ponto de vista de uma criança, todos os problemas e dificuldades quando são visto por uma criança assumem valores diferentes, poque ela não pensa com preconceito, medo, regras e outros valores que adquirimos mais tarde.

Ela sente da forma mais real a situação pela dor, saudade e fome, e como toda a criança ela sempre vai querer brincar, ela normalmente vai ser feliz mesmo não entendo os porquês, é deste modo que o filme tenta se mostrar por isso existe um equilíbrio entre comédia/brincadeira (nem chega a ser comédia) com muita tristeza.

Se fosse resumir para vocês este filme é muito triste e inovador no seu ponto de vista, ele também é muito semelhante a Hotaru no Haka (que veio depois deste), se vcs gostaram de Hotaru no Haka este é um anime que vai até te fazer chorar dependo da sua empatia pelo momento e personagens.

Não vou ficar soltando muitos spoilers, mas eu fui pego de surpresa quando soube que se tratava do genocídio causado pelas bombas atômicas, e de como ele foi fiel as datas, nomes (ex: enola gay) e outras coisas desagradáveis (como a chuva radioativa).

Eu conheço muito deste período e gosto de história geral e é algo raro ver em animes história sendo retratada ou recontada de forma fiel.

Claro que fica sempre no limbo o que os japoneses fizeram de ruim tbm, mas não vem ao caso do filme.
Yami Shibai s5 e symphogear são vistos apenas por mim, não sei se rio ou se choro. Cry

Desculpa a pergunta tosca, mas para ver fate eu preciso ter visto ou outros?
(01/08/2017, 10:14)Blanky Escreveu: mas para ver fate eu preciso ter visto ou outros?
se ta falando do novo? se sim, a resposta na minha opinião de quem viu só alguns, é não.

Mas não seria legal nem começar por este fate.
(01/08/2017, 10:14)Blanky Escreveu: Desculpa a pergunta tosca, mas para ver fate eu preciso ter visto ou outros?

Fate/apo não é compreensível sozinho. Tem que ao menos conhecer o básico de Fate.
(01/08/2017, 10:09)Aria-shachou Escreveu: Bom @Gabrinius só tem eu, vc e mais um com este filme como então o pessoal falava mal dele? Não devem ter visto kkk...

De qualquer modo, gostei muito do filme já estou com o Barefoot 2 aqui, pretendo ver.

A história em si, a visão do anime é do ponto de vista de uma criança, todos os problemas e dificuldades quando são visto por uma criança assumem valores diferentes, poque ela não pensa com preconceito, medo, regras e outros valores que adquirimos mais tarde.

Ela sente da forma mais real a situação pela dor, saudade e fome, e como toda a criança ela sempre vai querer brincar, ela normalmente vai ser feliz mesmo não entendo os porquês, é deste modo que o filme tenta se mostrar por isso existe um equilíbrio entre comédia/brincadeira (nem chega a ser comédia) com muita tristeza.

Se fosse resumir para vocês este filme ele é muito triste e inovador no seu ponto de vista, ele também é muito semelhante a Hotaru no Haka (que veio depois deste), se vcs gostaram de Hotaru no Haka este é um anime que vai até te fazer chorar dependo da sua empatia pelo momento e personagens.

Não vou ficar soltando muitos spoilers, mas eu fui pego de surpresa quando soube que se tratava do genocídio causado pelas bombas atômicas, e de como ele foi fiel as datas, nomes (ex: enola gay) e outras coisas desagradáveis (como a chuva radioativa).

Eu conheço muito deste período e gosto de história geral e é algo raro ver em animes história sendo retratada ou recontada de forma fiel.

Claro que fica sempre no limbo o que os japoneses fizeram de ruim tbm, mas não vem ao caso do filme.

Taí algo que gostaria muito de assistir se eu fosse um pouco menos emotiva.
Olha contando no dedo aqui, deu 3 animes até hoje que me fizeram chorar, este foi um deles... eu sou forte, não chorei com vários outros como Little Busters, então posso dizer que as chances são altas.
Nessinha curtiu este post.
Páginas (102): 1 2 3 4 5 ... 102 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes