Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
191 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: rqfuXax.jpg]

Ficha Técnica

Título: Saint Seiya
Título alternativo: Sinônimo: Os Cavaleiros do Zodíaco | Japonês: 聖闘士星矢(セイントセイヤ) | Abreviatura: CDZ
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia
Obra original: Mangá - 28 volumes (Completo em 01/1991)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Jump
Escrito por: Kurumada Masami
Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/lineup/tv/seiya/
Estúdio: Toei
Produtora: Toei
Diretor: Kikuchi Kazuhito, Morishita Kouzou
Supervisor do script: Koyama Takao, Suga Yoshiyuki
Character Design: Araki Shingo, Himeno Michi
Data de estréia: 11/10/1986
Emissora: TV Asahi
Número de episódios: 114
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse aí entra na categoria "gostei na época que vi, mas não veria de novo". Tem muito episódio mal feito e idiotices por parte do jumento alado.
Responder
 #3
(09/05/2015, 14:34)Metroid Escreveu: Esse aí entra na categoria "gostei na época que vi, mas não veria de novo". Tem muito episódio mal feito e idiotices por parte do jumento alado.

Não gostei tanto na época que vi, preferia Shurato. Mas gostei da saga da Hilda. Poseidon eu vi pouco e o começo da saga santuário também.

O cavaleiro de bronze mais foda era o Ikki, logo votei nele.
Responder
 #4
(09/05/2015, 14:36)rapier Escreveu: O cavaleiro de bronze mais foda era o Ikki, logo votei nele.

Ikki se garantia, mas usava gameshark. Aí fica fácil vencer as lutas.
Responder
 #5
(09/05/2015, 14:39)Metroid Escreveu: Ikki se garantia, mas usava gameshark. Aí fica fácil vencer as lutas.

Todos usam Gameshark com vidas infinitas.
Responder
 #6
Um dos primeiros animes que vi na vida, lembro bem da época da Toonami... putz, só boas lembranças, naquela época eu era pequeno, então não me importava com o ritmo do anime, eu gostava mesmo e tava nem aí.

Era febre, lógico, se você não visse Cavaleiros você não tinha assunto no colégio. HAHA!

Vi o anime todo na TV, mas o Saga de Hades parei na metade... nunca consegui ver tudo e hoje em dia não tenho mais saco pra isso... tanto que foi o único anime que não revi em 2012.

Bem, sobre os Cavaleiros de Bronze, nunca desgostei de nenhum quando vi, na época eu também não tinha a malícia pra estranhar a cena do Shun aquecendo o Hyoga, então nem liguei pra isso... nem pro Afrodite. HAHA!

Eu lembro também que aqui, os amigos da rua brincava de porradão, mas era com os personagens do anime... como eu sempre era o Máscara da Morte ( Okay ), nunca me dava bem, tomava umas agulhas escarlate de um amigo bem no bucho. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Hoje em dia eu entendo o povo que hatea esse anime, não só esse como Dragon Ball, Yuyu e outros que passavam na Toonami, são animes que hoje em dia são difíceis de assistir, mas na época era mágico, então. Desu

Votei no Ikki porque ele era foda! Icon_cool
Responder
 #7
(09/05/2015, 14:39)AngelGift Escreveu: Um dos primeiros animes que vi na vida, lembro bem da época da Toonami... putz, só boas lembranças, naquela época eu era pequeno, então não me importava com o ritmo do anime, eu gostava mesmo e tava nem aí.

Eu já me importava e era um dos motivos de eu preferir Shurato. Mas comecei a me importar por causa da Manchete, que repetia demais os episódios.

(09/05/2015, 14:39)AngelGift Escreveu: Hoje em dia eu entendo o povo que hatea esse anime, não só esse como Dragon Ball, Yuyu e outros que passavam na Toonami, são animes que hoje em dia são difíceis de assistir, mas na época era mágico, então. Desu

Saint Seiya é datado e o Soul of Gold também, felizmente.
Responder
 #8
(09/05/2015, 14:42)rapier Escreveu: Eu já me importava e era um dos motivos de eu preferir Shurato. Mas comecei a me importar por causa da Manchete, que repetia demais os episódios.

Eu nunca vi Shurato, não passava isso na TV da minha geração. Okay
Responder
 #9
Botei até as opções psicotécnicas na enquete pra ninguém reclamar. No fim acho que será entre Ikki x Shiryu mesmo.
Responder
 #10
(09/05/2015, 14:24)TheOverlord Escreveu: O Ikki é obviamente superior dentre os cavaleiros de bronze, não dá nem pra cogitar votar em outro HAHA!
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes