Enquete: Qual destas garotas de Campione é a melhor?
Athena
18.18%
10 18.18%
Erica Blandelli
60.00%
33 60.00%
Liliana Kranjcar
16.36%
9 16.36%
Mariya Yuri
5.45%
3 5.45%
Seishuuin Ena
0%
0 0%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Campione

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 08/09/2014, 18:08.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
152 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uuMNcTR.jpg]

Ficha técnica:

Título: Campione! Matsurowanu Kamigami to Kamigoroshi no Maou
Título alternativo: Sinônimo: Campione! | Japonês: カンピオーネ! ~まつろわぬ神々と神殺しの魔王~ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação
Obra original: Light Novel - 16 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Super Dash Bunko
Escrito por: Takezuki Jou
Site oficial: http://www.campi-anime.com/
Estúdio: Diomedea
Produtora: -
Diretor: Kusakawa Keizou
Supervisor do script: Hanada Jukki
Character Design: Ishikawa Masakazu
Data de estréia: 28/06/2012
Emissora: AT-X, Tokyo MX
Número de episódios: 13
Abertura: "Brave Blade!" por Sakuragawa Megu
Encerramento: "Raise" por Ogura Yui
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




@"AngelGift", você falou no outro tópico que não viu Campione, e acho que talvez valha a pena ver. É um anime que tem um plano de fundo até meio diferente do default e com donas ótimas tipo a Erica. Tem problemas, que são os de sempre: falta de $, de tempo e protagonista meio viadão.
Responder
 #2
(08/09/2014, 18:08)rapier Escreveu: @"AngelGift", você falou no outro tópico que não viu Campione, e acho que talvez valha a pena ver. É um anime que tem um plano de fundo até meio diferente do default e com donas ótimas tipo a Erica. Tem problemas, que são os de sempre: falta de $, de tempo e protagonista meio viadão.

Saquei, vou anotar aqui... eu tinha esse no hd que um amigo me passou, mas a qualidade era ruim aí tirei.

Vi umas imagens agora e o anime tem donas boas... parece ter ação também.
Responder
 #3
(08/09/2014, 18:21)AngelGift Escreveu: Vi umas imagens agora e o anime tem donas boas... parece ter ação também.

Tem ação sim, mas não é muito bem feito, apesar de o conceito ser legal e de ter uma ou outra luta boa. A protagonista é a melhor dona e ela aceita que o cara pegue outras donas. Inclusive ele e as outras donas a reconhecem como a primeira, basicamente a dona oficial dele.
Responder
 #4
Campione é tão ruim, que nem as donas salvam o anime.
Responder
 #5
(08/09/2014, 18:49)Knuckles Escreveu: Campione é tão ruim, que nem as donas salvam o anime.

Não acho tão ruim assim, só não acho bom mesmo.
Responder
 #6
(08/09/2014, 18:51)rapier Escreveu: Não acho tão ruim assim, só não acho bom mesmo.

Pra mim, isso é pra ver e deletar do cérebro.
Responder
 #7
(08/09/2014, 19:03)Knuckles Escreveu: Pra mim, isso é pra ver e deletar do cérebro.

Eu nunca deletaria o anime da mente, especialmente por causa da Erica.
Responder
 #8
(08/09/2014, 18:49)Knuckles Escreveu: Campione é tão ruim, que nem as donas salvam o anime.

Hater. O anime tem qualidade razoável e as donas são muito boas.
Responder
 #9
(08/09/2014, 19:27)Kyyzao Escreveu: Hater. O anime tem qualidade razoável e as donas são muito boas.

Você está contando com a Mariya?

Eu acho a Erica a melhor das donas do harém dele. Já no geral, a Athena é muito foda, eu ficaria em dúvida entre ela e a Erica no caso de uma enquete.
Responder
 #10
(08/09/2014, 19:30)rapier Escreveu: Você está contando com a Mariya?

Eu acho a Erica a melhor das donas do harém dele. Já no geral, a Athena é muito foda, eu ficaria em dúvida entre ela e a Erica no caso de uma enquete.

A Mariya serve pra cuidar de casa.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes