Masou Gakuen HxH

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 01:59.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
[Imagem: pOrDjV6.jpg]

Ficha técnica:

Título: Masou Gakuen HxH
Título alternativo: Sinônimo: Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia  | Japonês: 魔装学園H×H | Abreviatura:
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harém, Mecha, Romance, Ficção científica (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação) (21/10/2015)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Masamune Huji
Site oficial: http://www.masou-hh.com/
Estúdio: Production IMS
Produtora: -
Diretor: Furukawa Hiroyuki
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 06/07/2016
Emissora: -
Número de episódios: 12
Abertura: "Miele Paradiso" por Nomizu Iori
Encerramento: "Tch" por Nomizu Iori
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story centers around Kizuna Hida, who visits the strategic defense academy Ataraxia at his big sister's request. "There, he encounters Aine Chidorigafuchi, a girl piloting the magical armor Zerosu. Aine suddenly pulls off her clothes before Kizuna's eyes. 'Don't look, you pervert—' 'No, you're the one!?' However, a communique about a serious mission arrives from Kizuna's sister. The mission — to rub Aina's chest!? Actually, Kizuna has the power to level up a girl through indecent acts. With a battle against another world, the future depends on this power."
Responder
Genérico?  Coolface.. parece q sim hauahuahau
Responder
Pensei que era algo relacionado com Hunter x Hunter... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Premissa lembra DXD e Amaenaideyo.
Responder
essa capa faz o protagonista ser macho, mas duvido que seja o  caso.
Responder
(21/10/2015, 09:41)rapier Escreveu: Premissa lembra DXD e Amaenaideyo.
(21/10/2015, 01:59)martec Escreveu: Actually, Kizuna has the power to level up a girl through indecent acts.

Essa parte aí já me lembra mais Daimidaler.
Responder
Puts, eu abri pensando que seria um spin-off de Hunter x Hunter e me deparo com essa capa que já diz muita coisa: vai ser genérico ao extremo. HAHA!

Antes meu amigo me dizia que a moda era ecchi, agora deve ser esses de escola mágica.
Responder
(22/12/2015, 12:03)Ray Escreveu: Puts, eu abri pensando que seria um spin-off de Hunter x Hunter e me deparo com essa capa que já diz muita coisa: vai ser genérico ao extremo. HAHA!

Antes meu amigo me dizia que a moda era ecchi, agora deve ser esses de escola mágica.

Ecchi nunca foi moda. Escola mágica é temática das antigas que de uns anos pra cá ressurgiu por causa de LNs.
Responder
(22/12/2015, 12:03)Ray Escreveu: Puts, eu abri pensando que seria um spin-off de Hunter x Hunter e me deparo com essa capa que já diz muita coisa: vai ser genérico ao extremo. HAHA!

teve uma época q lembro q a maioria era anime escolar.. e aew ia de romance, comédia e ação e afins NA ESCOLA haah

Parece que agora estão estreitando mais os requisitos rsrs
Responder
(22/12/2015, 12:05)Ton Escreveu: teve uma época q lembro q a maioria era anime escolar.. e aew ia de romance, comédia e ação e afins NA ESCOLA haah

Parece que agora estão estreitando mais os requisitos rsrs

"Teve uma época"... tipo de uns 15 anos pra cá, não é? HAHA!
Befire curtiu este post.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes