Título: B Gata H Kei
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: B型H系 | Abreviatura: BGata
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi
Obra original: Mangá - 9 volumes (Completo)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Young Jump
Escrito por: Sanri Youko
Site oficial: http://www.bgata-hkei.com/
Estúdio: Hal Film Maker
Produtora: -
Diretor: Yamamoto Yuusuke
Supervisor do script: Nishizono Satoru
Character Design: Abe Tomoyuki, Yahiro Yuuko
Data de estréia: 02/04/2010
Emissora: KBS, Tokyo MX, tvk
Número de episódios: 12
Abertura: "Oshiete A to Z" por Tamura Yukari
Encerramento: "Hadashi no Princess" por Tamura Yukari
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
(15/08/2014, 19:56)jihox Escreveu: Foi o primeiro anime que assisti sim, mas não fui eu quem traduziu.
Falei no sentido de assisitir mesmo, não traduzir.
(15/08/2014, 19:58)rapier Escreveu: Eu que traduzi.
Bem, Não terminei de ver, no começo era engraçado porem as piadas se tornaram muitos repetitivos e ruins, nem lembro se o cara era viado, provável que sim, foi estes os motivos que não terminei de ver!
Geralmente eu não gosto de donas lezadas, mas se a enquete é contra uma dona cujo objetivo na vida é ser puta, eu voto na lezada mesmo, logo meu voto vai pra Mayu.
(15/08/2014, 19:58)TiagoSG Escreveu: Bem, Não terminei de ver, no começo era engraçado porem as piadas se tornaram muitos repetitivos e ruins, nem lembro se o cara era viado, provável que sim, foi estes os motivos que não terminei de ver!
Ele não era viado, mas o anime sempre inventava desculpas pra eles não treparem.
Só tem na enquete as donas que queriam o personagem principal.
(15/08/2014, 19:58)rapier Escreveu: Geralmente eu não gosto de donas lezadas, mas se a enquete é contra uma dona cujo objetivo na vida é ser puta, eu voto na lezada mesmo, logo meu voto vai pra Mayu.
É fácil colocar rédeas na Yamada, então o objetivo dela de ser puta na verdade se torna a busca incansável dela pra satisfazer só 1 cara de um jeito cada vez melhor. É tipo uma puta particular que nunca viu outra rola. É muito win.
(15/08/2014, 20:02)jihox Escreveu: É fácil colocar rédeas na Yamada, então o objetivo dela de ser puta na verdade se torna a busca incansável dela pra satisfazer só 1 cara de um jeito cada vez melhor.
Não tenho certeza disso, pois o anime não mostrou eles consumando a trepa pra ver o que ela faria, e ser puta é genético da família dela, só ver a irmã mais nova.
Sobre o anime, é um belo exemplo de anime com número perfeito de episódios: 12. Mais do que isso ficaria triste. A animação era apenas OK e o anime é mais comédia do que ecchi. Não gostei muito da Miharu, ela às vezes exagerava na ânsia de cortar a Yamada.