Acho ambos bons animes, cada um no seu próprio ritmo.
Isso que me irrita com relação aos gostos dos japas, só porque é "mais sério" não vende por causa do povo querer ver putaria.
(23/10/2015, 16:03)rapier Escreveu: Aliás, essa temporada nem deve terminar a história.
Tomara que não. Que siga no mesmo ritmo da s1, pois cagar a adaptação já que não vendeu seria uma sacanagem sem tamanho. Que seja como gangsta.
(23/10/2015, 16:13)Blanky Escreveu: Acho ambos bons animes, cada um no seu próprio ritmo.
Isso que me irrita com relação aos gostos dos japas, só porque é "mais sério" não vende por causa do povo querer ver putaria.
Gate não é sério. O mangá ao menos tentava.
O anime foi tão suavizado tanto na política e no militarismo quanto na violência que em história parecia um rascunho do mangá. Sem contar que o anime ainda cortou muita coisa pra caber em 12 episódios.
(23/10/2015, 16:13)Blanky Escreveu: Tomara que não. Que siga no mesmo ritmo da s1, pois cagar a adaptação já que não vendeu seria uma sacanagem sem tamanho. Que seja como gangsta.
Se seguir no mesmo ritmo da season 1, não vai terminar a história. E como diz "capítulo do dragão de fogo", deve ser apenas o volume 2 da novel mais o começo do volume 3. Quer dizer, uns 50% da obra.
(23/10/2015, 16:17)rapier Escreveu: Gate não é sério. O mangá ao menos tentava.
Por isso as aspas. Com exceção da cena da Rori com o Itami nas fontes termais, só o anime não ter uma dona no cio entre uma cena e outra, eu já considero "mais sério" do que muitos por aí além focar nos acontecimentos em geral que não dão espaços para isso.
(23/10/2015, 16:17)rapier Escreveu: O anime foi tão suavizado tanto na política e no militarismo quanto na violência que em história parecia um rascunho do mangá. Sem contar que o anime ainda cortou muita coisa pra caber em 12 episódios.
E mais lindo disso, foi não parecer que eles cortaram muita coisa.
(23/10/2015, 16:17)rapier Escreveu: Se seguir no mesmo ritmo da season 1, não vai terminar a história. E como diz "capítulo do dragão de fogo", deve ser apenas o volume 2 da novel mais o começo do volume 3. Quer dizer, uns 50% da obra.
Por isso acho que o anime "se pagar" não é suficiente, nem atraente para uma continuidade, e por consequência, conclusão da história.
(23/10/2015, 16:30)Blanky Escreveu: Por isso as aspas. Com exceção da cena da Rori com o Itami nas fontes termais, só o anime não ter uma dona no cio entre uma cena e outra, eu já considero "mais sério" do que muitos por aí além focar nos acontecimentos em geral que não dão espaços para isso.
As aspas são a essência dessa citação.
Se a política internacional fosse levada a sério em Gate, nem teria a historinha do anime.
(23/10/2015, 16:30)Blanky Escreveu: E mais lindo disso, foi não parecer que eles cortaram muita coisa.
(23/10/2015, 16:30)Blanky Escreveu: Por isso acho que o anime "se pagar" não é suficiente, nem atraente para uma continuidade, e por consequência, conclusão da história.
Considerando o baixo investimento que esse anime deve ter tido, a season 1 provavelmente se pagará. Já a 2 eu duvido.
Aliás, um sinal claro da falta de interesse dos japas pelo anime é que... não vi doujin disso na net.
(23/10/2015, 16:35)rapier Escreveu: Considerando o baixo investimento que esse anime deve ter tido, a season 1 provavelmente se pagará. Já a 2 eu duvido.
Aliás, um sinal claro da falta de interesse dos japas pelo anime é que... não vi doujin disso na net.