Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?  
Número máximo de votos por usuário: 0
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Sword Art Online: Extra Edition

Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
228 respostas neste tópico
[Imagem: c8JK8C7.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sword Art Online: Extra Edition
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ソードアート・オンライン Extra Edition | Abreviatura: SAO: Extra Edition
Formato: Especial
Gênero: Ação, Aventura, Romance, Fantasia, Ficção científica
Obra original: Light Novel - 12 volumes (em publicação)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Reki Kawahara
Site oficial: http://www.swordart-online.net/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Aniplex
Diretor: Tomohiko Itou (Occult Academy)
Supervisor do script: -
Character Design: Shingo Adachi (Working!! series, Galilei Donna)
Data de estréia: 31/12/2013
Emissora: MX, BS11, Nico Douga
Número de episódios: 1
Abertura: "Niji no Oto" por Eir Aoi
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Yui wants to see a whale with Kirito during an underwater quest in Alfeim Online.
During the quest however, it is revealed Leafa cannot swim.
Asuna and the other female characters decide to train Suguha in a real-world pool to help her in ALO.
Meanwhile, Kirito meets a certain someone.
Responder
Já saiu?!?
Responder
(08/12/2013, 05:35)dbatta Escreveu: Já saiu?!?

ainda não...
no Japão será na virada do ano...
Começando às 10 da noite até meia noite do dia 31/12/2013 (horário do Japão)... ou seja 4 eps no total..

será transmitido tbm no Brasil com duas horas de atraso via Crunchyroll... (apenas para assinantes)
será no dia 31/12/2013 uma hora da tarde (horário de verão) (horário de Brasília).

no mais atualizei o post inicial com mais info...
Responder
Tks.
Vou esperar sair em inglês para assistir ou dependendo da velocidade dos fansubbers nacionais já baixo com qualidade blu ray .
Icon_e_biggrin
Responder
(08/12/2013, 07:14)dbatta Escreveu: Tks.
Vou esperar sair em inglês para assistir ou dependendo da velocidade dos fansubbers nacionais já baixo com qualidade blu ray .
Icon_e_biggrin

Não vai sair em BD assim tão rápido.
Responder
Uia. Verei.
Responder
Me deem uma boa notícia, me falem que o Kirito vai pegar todas as gurias, ou pelo menos a irmã dele... Ah, deixa pra la, sei que não vai acontecer, mas vai valer a pena assistir, até hoje vira e meche eu reassisto o ownante episódio 9.

Eu achei este anime tão foda que eu e minha esposa faremos cosplay do Kirito e Asuna respectivamente, estou caçando tudo la no ebay, mas ta fácil não.
Responder
Um dos problemas de SAO é o protagonista ser estritamente monogâmico. Em todo caso, não tenho vontade de assistir mais nada de SAO, talvez eu leia o arco atual da novel assim que terminar, mas é só.
Responder
Eu não vejo como problema o cara ser monogâmico. O problema é o anime jogar as outras donas pra cima dele. Por exemplo, bem que o negão podia comer uma das donas ali.
Responder
Podiam fazer que nem Horizon, que tem um mol de casais.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes