Título: Vampire Hunter D
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 吸血鬼ハンターD | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Violência, Ficção Científica
Obra original: Livro - 26 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Asahi Sonorama
Escrito por: Kikuchi Hideyuki
Site oficial: http://www.pro-reed.com/works/theatrical/w005.html
Estúdio: AIC, Ajia-dou, Studio Kyuuma, Tezuka Productions
Produtora: Ashi Productions, CBS, Movic
Diretor: Ashida Toyoo
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 21/12/1985
Emissora: -
Número de episódios: 1
Abertura: -
Encerramento: "Your Song ('D' Mix)" por TM Network
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
D - O Caçador de Vampiros
Já tinha esse anime baixado há um tempo e dublado, daí aproveitei pra ver já que lançaram o BD, fiquei na dúvida sobre qual eu via, mas procurei umas imagens e vi que a versão DVDRMZ que eu tinha tava boa então nem precisei baixar.
O filme é... sei lá, achei nada de mais, mas não achei ruim, tem umas cenas legais de comédia e a Doris é boa, mas não sou tão fã de obras de vampiros assim... e esse filme não teve uma história lá grande coisa. Mereceu um 5/10.
Spoiler: spoiler
A cena do Conde explodindo a cabeça do Rei foi foda.
O Bloodlust parece ser melhor, é uma outra história ou tem alguma coisa a ver com esse antigo?
(21/08/2015, 20:56)mandrake_ Escreveu: D - O Caçador de Vampiros
Já tinha esse anime baixado há um tempo e dublado, daí aproveitei pra ver já que lançaram o BD, fiquei na dúvida sobre qual eu via, mas procurei umas imagens e vi que a versão DVDRMZ que eu tinha tava boa então nem precisei baixar.
O BD é HD de verdade, logo valeria a pena ver.
(21/08/2015, 20:56)mandrake_ Escreveu: O filme é... sei lá, achei nada de mais, mas não achei ruim, tem umas cenas legais de comédia e a Doris é boa, mas não sou tão fã de obras de vampiros assim... e esse filme não teve uma história lá grande coisa. Mereceu um 5/10.
É um filme razoável. Decente pra algo de 1985.
(21/08/2015, 20:56)mandrake_ Escreveu: O Bloodlust parece ser melhor, é uma outra história ou tem alguma coisa a ver com esse antigo?
Assisti o Bloodlust, filme fooooda! Muito bom mesmo, além de ser bem feito, bem, nem dá pra comparar com o primeiro, porque é muito antigo, mas esse aqui vale a pena rever se sair BD, a história boa, as cenas de ação são bem feitas e a OST é top, bem típica de obras de vampiros.
Deu pra saber um pouco mais sobre o D nesse movie, ele não é um Dampiro qualquer, é só o filho do Rei dos Vampiros.
No primeiro filme, dá a entender que ele tinha ligações com o Drácula mesmo, o vilão do filme chegou a pensar que ele fosse o próprio.
Ah, o finalzinho foi muito foda! Ele cumprindo a promessa que fez pra Leila.
(28/08/2015, 19:17)mandrake_ Escreveu: Assisti o Bloodlust, filme fooooda! Muito bom mesmo, além de ser bem feito, bem, nem dá pra comparar com o primeiro, porque é muito antigo, mas esse aqui vale a pena rever se sair BD, a história boa, as cenas de ação são bem feitas e a OST é top, bem típica de obras de vampiros.
O Bloodlust é muito bem feito mesmo. Revi em BD e regostei.
A Charlotte querer o Meier torna a história bem legal, porque o D é forçado a agir não pela justiça ou coisa parecida, mas sim por puro desejo pessoal de não querer ver um dampiro nascer.
(30/08/2015, 18:02)rapier Escreveu: A Charlotte querer o Meier torna a história bem legal, porque o D é forçado a agir não pela justiça ou coisa parecida, mas sim por puro desejo pessoal de não querer ver um dampiro nascer.
No começo eu achei tosco, ela se apaixonar pelo Meier e não querer ser resgatada, mas isso é comum em obras de vampiro, geralmente a dona é enfeitiçada e fica apaixonada. Bem, a missão dele era trazer ela viva ou morta, pois os pais dela não queria que ela se tornasse vampira, isso só combinou com o desejo do D não querer que um Dampiro nasça.
Uma cena que eu achei muito foda é a do Meier andando no sol pra pegar a Charlotte, além das outras cenas de ação que foram muito bem feitas.
À propósito, o que você sabe sobre o Resurrection? Saiu BD dos dois filmes... tô achando que vem coisa nova por aí.
(30/08/2015, 18:12)mandrake_ Escreveu: À propósito, o que você sabe sobre o Resurrection? Saiu BD dos dois filmes... tô achando que vem coisa nova por aí.
Que eu saiba vai ser em CG, e é um projeto totalmente americano.