Título: Inuyasha
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 犬夜叉 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Romance, Comédia
Obra original: Mangá - 56 volumes (Completo em 18/06/2008)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shonen Sunday
Escrito por: Takahashi Rumiko
Site oficial: http://www.sunrise-inc.co.jp/yasya/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Sunrise, Yomiuri TV
Diretor: Ikeda Masashi, Aoki Yasunao
Supervisor do script: Sumisawa Katsuyuki
Character Design: Hishinuma Yoshihito
Data de estréia: 16/10/2000
Emissora: Yomiuri TV
Número de episódios: 167
Abertura 1: "Change the World" por Hitomi
Abertura 2: "I Am" por Aikawa Nanase
Abertura 3: "Owarinai Yume" por Every Little Thing
Abertura 4: "Grip!" por Tackey & Tsubasa
Abertura 5: "One Day, One Dream" por Shimatani Hitomi
Abertura 6: "Angelus" por Do As Infinity
Encerramento 1: "My Will" por My Will
Encerramento 2: "Fukai Mori" por Do As Infinity
Encerramento 3: "Dearest" por Hamasaki Ayumi
Encerramento 4: "Every Heart: Minna no Kimochi" por BoA
Encerramento 5: "Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity
Encerramento 6: "Itazura na Kiss" por Day After Tomorrow
Encerramento 7: "Come" por Amuro Namie
Encerramento 8: "Brand-New World" por V6
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Está rolando uma notícia que vão começar a dublagem dos filmes de InuYasha no começo do ano que vem, bem que podiam dublar o resto do TV e o Kanketsu-hen... eu havia começado a ver o legendado um tempo atrás, pois é sem as censuras toscas do dublado... além de ter as OPs e EDs.
(05/12/2014, 14:17)AngelGift Escreveu: Está rolando uma notícia que vão começar a dublagem dos filmes de InuYasha no começo do ano que vem, bem que podiam dublar o resto do TV e o Kanketsu-hen... eu havia começado a ver o legendado um tempo atrás, pois é sem as censuras toscas do dublado... além de ter as OPs e EDs.
Tu tem vontade de ver Inuyasha? Eu até tinha todo mas nunca vi exceto uns eps. soltos e os dois primeiros filmes.
(05/12/2014, 14:25)rapier Escreveu: Tu tem vontade de ver Inuyasha? Eu até tinha todo mas nunca vi exceto uns eps. soltos e os dois primeiros filmes.
Eu revi em 2012 no... youtube.
Até tenho baixado aqui completo o dublado, mas não tem OP nem ED, as músicas de InuYasha são a minha infância.
Eu tenho vontade de rever em legendado, pois não tem censuras... ah, já tem o BD completo do Kanketsu-hen, esse daí eu pretendo ver por esses dias, achei muito foda quando vi o TV, mas era em péssima qualidade.
E os filmes falta eu ver uns 2 ainda... nunca achei pra baixar.
(05/12/2014, 14:39)AngelGift Escreveu: Eu revi em 2012 no... youtube.
Até tenho baixado aqui completo o dublado, mas não tem OP nem ED, as músicas de InuYasha são a minha infância.
Aqui tinha o mangá de Inuyasha que minha irmã comprava. Li o suficiente pra notar que a Kikyou era melhor que a Kagome, e que a Kagome era mala. Não sei quantos volumes eram pois era meio tanko, mas li mais de 20.
(05/12/2014, 14:39)AngelGift Escreveu: Eu tenho vontade de rever em legendado, pois não tem censuras... ah, já tem o BD completo do Kanketsu-hen, esse daí eu pretendo ver por esses dias, achei muito foda quando vi o TV, mas era em péssima qualidade.
A censura não era muita, era basicamente de sangue e algum gore.
(05/12/2014, 14:39)AngelGift Escreveu: E os filmes falta eu ver uns 2 ainda... nunca achei pra baixar.
Os dois primeiros eu vi quando saíram. Arquivos bem recentes.
(05/12/2014, 14:45)rapier Escreveu: Aqui tinha o mangá de Inuyasha que minha irmã comprava. Li o suficiente pra notar que a Kikyou era melhor que a Kagome, e que a Kagome era mala. Não sei quantos volumes eram pois era meio tanko, mas li mais de 20.
Eu lembro da rivalidade Kikyou x Kagome, eu sempre preferi a Kikyou, não suportava a Kagome! Mas o povo sempre preferiu o contrário... não sei por que eles tinham ódio eterno da Kikyou... só porque ela voltou do inferno pra atrapalhar o romance da Kagome.
Mas a best dona pra mim sempre foi a Sango, ô dona boa, acho que foi a primeira personagem de anime que eu gostei muito quando pequeno.
(05/12/2014, 14:45)rapier Escreveu: A censura não era muita, era basicamente de sangue e algum gore.
O quê? Você não deve ter visto o dublado da Toonami... a censura era a mais tosca possível, além de terem tirado o sangue e umas partes de mortes, eles congelavam as cenas... uma cena onde tinha matança, aparecia apenas algumas imagens paradas, era ruim demais.
(05/12/2014, 14:45)rapier Escreveu: Os dois primeiros eu vi quando saíram. Arquivos bem recentes.
(05/12/2014, 14:51)AngelGift Escreveu: Eu lembro da rivalidade Kikyou x Kagome, eu sempre preferi a Kikyou, não suportava a Kagome! Mas o povo sempre preferiu o contrário... não sei por que eles tinham ódio eterno da Kikyou... só porque ela voltou do inferno pra atrapalhar o romance da Kagome.
É porque o povo gosta de preferir a dona default. Apenas por isso. Mas não lembro bem se a Kikyou fez alguma maldade na obra.
(05/12/2014, 14:51)AngelGift Escreveu: Mas a best dona pra mim sempre foi a Sango, ô dona boa, acho que foi a primeira personagem de anime que eu gostei muito quando pequeno.
Pra mim, ela e o cara que furou a mão de tanto bater punheta tinham a posição merecida de secundários. Eu achava a dinâmica entre eles péssima, puro sem-gracismo. Eles separados tinham mais graça.
(05/12/2014, 14:51)AngelGift Escreveu: O quê? Você não deve ter visto o dublado da Toonami... a censura era a mais tosca possível, além de terem tirado o sangue e umas partes de mortes, eles congelavam as cenas... uma cena onde tinha matança, aparecia apenas algumas imagens paradas, era ruim demais.
(05/12/2014, 14:51)AngelGift Escreveu: Eu só lembro de ter visto o movie 1 e o movie da história do Pai do Inuyasha... faltou eu ver uns 2~3.
Talvez eu tenha visto o filme 3, se for o do pai dele... mas realmente não lembro. Só sei que tinha o arquivo, uma versão com 2 arquivos separados pra caber em 2 CDs.
(05/12/2014, 14:58)rapier Escreveu: É porque o povo gosta de preferir a dona default. Apenas por isso. Mas não lembro bem se a Kikyou fez alguma maldade na obra.
Antes fosse só isso, que eu lembre era ódio puro mesmo, na época tinha era treta nas comunidades do Orkut (Rest In Pain), e que eu lembre ela não fez nenhuma maldade no anime, ela era foda... no começo você não entende o porquê da mágoa que ela sente pelo Inuyasha, mas num episódio que não foi dublado, conta toda a história do passado deles... aquele episódio é muito bom.
(05/12/2014, 14:58)rapier Escreveu: Pra mim, ela e o cara que furou a mão de tanto bater punheta tinham a posição merecida de secundários. Eu achava a dinâmica entre eles péssima, puro sem-gracismo. Eles separados tinham mais graça.
Não achava eles sem graça, o problema era que as cenas eram sempre as mesmas, o Miroku passando a mão na bunda dela e ela ficando puta (mas ela gostava ), acho que de personagem que eu não curtia muito, só o Kouga.
Bem, não sei se você vai querer ver, mas aqui um vídeo que eu vi onde mostra mais como foi a censura.
(05/12/2014, 14:58)rapier Escreveu: Talvez eu tenha visto o filme 3, se for o do pai dele... mas realmente não lembro. Só sei que tinha o arquivo, uma versão com 2 arquivos separados pra caber em 2 CDs.
O filme do Pai dele eu achei muito bom, apesar de não ter importância nenhuma pra série.
(05/12/2014, 15:06)AngelGift Escreveu: Antes fosse só isso, que eu lembre era ódio puro mesmo, na época tinha era treta nas comunidades do Orkut (Rest In Pain), e que eu lembre ela não fez nenhuma maldade no anime, ela era foda... no começo você não entende o porquê da mágoa que ela sente pelo Inuyasha, mas num episódio que não foi dublado, conta toda a história do passado deles... aquele episódio é muito bom.
Não me lembro de ter visto isso subado ou no mangá. Que eu tenha visto no anime, a mágoa dela era apenas falta de macho.
(05/12/2014, 15:06)AngelGift Escreveu: Não achava eles sem graça, o problema era que as cenas eram sempre as mesmas, o Miroku passando a mão na bunda dela e ela ficando puta (mas ela gostava ), acho que de personagem que eu não curtia muito, só o Kouga.
"Não achava eles sem graça, mas as cenas com eles eram".
Que eu lembre, a Sango tinha altos níveis de hiperglicemia anal. Não valia a pena.
(05/12/2014, 15:06)AngelGift Escreveu: Bem, não sei se você vai querer ver, mas aqui um vídeo que eu vi onde mostra mais como foi a censura.
Link youtube: http://youtu.be/jN2Z6E6ycxE?html5=1&start=1:50
O começo do vídeo toca uma música em PTBR... é, melhor não ver.
Olha cara, se é pra fazer disputa de pior vídeo em ptbr de Inuyasha, eu acho que eu venço:
Spoiler: nocivo
(05/12/2014, 15:06)AngelGift Escreveu: O filme do Pai dele eu achei muito bom, apesar de não ter importância nenhuma pra série.
Arredondando pra baixo, uns 70% de Inuyasha (anime, mangá, etc) não tem importância nenhuma.
(05/12/2014, 15:12)rapier Escreveu: Não me lembro de ter visto isso subado ou no mangá. Que eu tenha visto no anime, a mágoa dela era apenas falta de macho.
É num episódio que não foi dublado, e nem sei se tem no mangá pois não li, e não era falta de macho, macho ela tinha: o InuYasha, quem fodeu com tudo foi o Naraku.
(05/12/2014, 15:12)rapier Escreveu: "Não achava eles sem graça, mas as cenas com eles eram".
Que eu lembre, a Sango tinha altos níveis de hiperglicemia anal. Não valia a pena.
Não mude o que eu falei, eu disse que não achava eles sem graça, apenas que as cenas eram as mesmas, esse era problema, era previsível... mas ainda achava engraçado.
(05/12/2014, 15:12)rapier Escreveu: O começo do vídeo toca uma música em PTBR... é, melhor não ver.
Olha cara, se é pra fazer disputa de pior vídeo em ptbr de Inuyasha, eu acho que eu venço:
Esse vídeo aí é altamente nocivo, não vi mais que 5 segs.
(05/12/2014, 15:12)rapier Escreveu: Arredondando pra baixo, uns 70% de Inuyasha (anime, mangá, etc) não tem importância nenhuma.
Eu sei que tem filler pra cacete, mas, bem, não me importava com isso quando era pequeno e acho que se revisse hoje, também não me importaria... InuYasha é um dos poucos animes shounen longo que eu acho foda.
(05/12/2014, 15:20)AngelGift Escreveu: É num episódio que não foi dublado, e nem sei se tem no mangá pois não li, e não era falta de macho, macho ela tinha: o InuYasha, quem fodeu com tudo foi o Naraku.
Pra variar, o Naraku... ele deve ter controlado o Inuyasha ou feito um kage bunshin dele pra fazer merda, e com isso a Kikyou ficou com raiva do Inuyasha mesmo já o amando.
(05/12/2014, 15:20)AngelGift Escreveu: Não mude o que eu falei, eu disse que não achava eles sem graça, apenas que as cenas eram as mesmas, esse era problema, era previsível... mas ainda achava engraçado.
Então o problema era seu fanboyismo...
(05/12/2014, 15:20)AngelGift Escreveu: Estranho, eu coloquei pro vídeo começar em 1:50.
Eu vejo os vídeos sempre do começo. Se eles contêm partes que não prestam, é porque eles não prestam.
(05/12/2014, 15:20)AngelGift Escreveu: Eu sei que tem filler pra cacete, mas, bem, não me importava com isso quando era pequeno e acho que se revisse hoje, também não me importaria... InuYasha é um dos poucos animes shounen longo que eu acho foda.
Não era muito fã de Inuyasha, e não via graça em ver certos episódios mesmo na TV. Vi o suficiente pra ver umas 5 EDs, até Shinjitsu no Uta.