Seikon no Qwaser


Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
71 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ym6Yo4M.jpg]

Ficha técnica:

Título: Seikon no Qwaser
Título alternativo: Sinônimo: The Qwaser of Stigmata | Japonês: 聖痕のクェイサー | Abreviatura: Qwaser
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ecchi
Obra original: Mangá - 17 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Champion Red
Escrito por: Yoshino Hiroyuki
Site oficial: http://www.qwaser.jp/
Produtora: -
Diretor: Kaneko Hiraku
Supervisor do script: Nawa Munenori
Character Design: Uno Makoto
Data de estréia: 10/01/2010
Emissora: AT-X, Tokyo MX
Número de episódios: 24
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Vi a primeira temporada disso logo quando saiu em BD. Anime muito bom, putaria e comédia de alto nível.
Responder
 #3
(12/08/2014, 09:59)Zer0KS Escreveu: Vi a primeira temporada disso logo quando saiu em BD. Anime muito bom, putaria e comédia de alto nível.

Você viu a season 2 também, não foi?
Responder
 #4
Um anime onde o cara tem que chupar as donas pra conseguir poder não tem como ser ruim.
Responder
 #5
(12/08/2014, 10:32)rapier Escreveu: Você viu a season 2 também, não foi?

Vi sim. No começo achei que seria ruim com o Sasha trap, mas foi bem melhor do que eu esperava.
Responder
 #6
(12/08/2014, 11:52)Zer0KS Escreveu: Vi sim. No começo achei que seria ruim com o Sasha trap, mas foi bem melhor do que eu esperava.

Foi ótima também. Teve cenas clássicas como

[Imagem: zmbjF.gif]

Sei que essa cena não é 100% safe logo é contra as regras do fórum, mas foi o gif mais leve que achei sobre o anime. Inclusive fui eu que fiz esse gif. Não pretendo postar outros do tipo justamente porque todos têm mais putaria.
Izanagi e Zer0KS curtiram este post.
Responder
 #7
Cena clássica mesmo! Lembro que a Hana teve uma ótima evolução nessa segunda temporada. E para mim a Katja é uma das melhores personagens do anime.
Responder
 #8
(12/08/2014, 12:20)rapier Escreveu: Foi ótima também. Teve cenas clássicas como

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zmbjF.gif]

Sei que essa cena não é 100% safe logo é contra as regras do fórum, mas foi o gif mais leve que achei sobre o anime. Inclusive fui eu que fiz esse gif. Não pretendo postar outros do tipo justamente porque todos têm mais putaria.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Esse anime tá no must watch há tempos mas eu nem dei trela, se a putaria é hardcore, verei o quanto antes.

Esse Gif HAHA!
Responder
 #9
(12/08/2014, 12:20)rapier Escreveu: Foi ótima também. Teve cenas clássicas como

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zmbjF.gif]

Eu aqui imaginando qual buraco é. Icon_lol Icon_lol

Ei um anime que não vi todo. Vou até baixar. @rapier, no teu sub tem, né?
Responder
 #10
(12/08/2014, 13:47)Knuckles Escreveu: Eu aqui imaginando qual buraco é. Icon_lol Icon_lol

Ei um anime que não vi todo. Vou até baixar. @rapier, no teu sub tem, né?

Tem o bd dos dois lá.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes