Kill me Baby

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/11/2016, 22:21.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mpFIIZx.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kill Me Baby
Título alternativo: Sinônimo: Baby, Please Kill Me, キルミーベイベー, Kill Me Baby | Japonês: キルミーベイベー | Abreviatura: kmb
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 8 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Manga Time Kirara Carat
Escrito por: Kazuho
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/kmb/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: TBS
Diretor: Yamakawa Yoshiki
Supervisor do script: Shirane Hideki
Character designer: Hasegawa Shin`ya
Data de estréia: 06/01/2012
Emissora: TBS
Número de episódios: 13
Abertura: "Kill Me no Baby!" por Akasaki Chinatsu, Tamura Mutsumi
Encerramento: "Futari no Kimochi no Honto no Himitsu" por Akasaki Chinatsu, Tamura Mutsumi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
@Gabrinius, feliz?
Agora comente sua experiencia e convença os outros de assistir a obra.
Responder
 #3
Eu lembro que eu gosto da personagem que é dublada pela seiyu maconheira que foi presa, é uma ninja
Responder
 #4
Eu quero argumentos convincentes pra me convencer a assistir isso @Gabrinius. Pela sinopse é um anime PN e dos bem ruins.
Responder
 #5
Anime Sleep
Responder
 #6
Um tópico...de...kill me baby Forever Alone

Forever Alone
Responder
 #7
(04/11/2016, 22:30)Gabrinius Escreveu: Um tópico...de...kill me baby Forever Alone

Forever Alone

Tem mais gente que viu esse anime além de você.
Responder
 #8
(04/11/2016, 22:31)rapier Escreveu: Tem mais gente que viu esse anime além de você.

Ainda to me recuperando do choque
Responder
 #9
No fim, criaram o tópico e até agora ninguém conseguiu sequer dizer se o anime é bom ou não. HAHA!
Responder
 #10
kill me baby é odiado pelos kioteros pois ele é a prova de que um anime não precisa de tecnicas incrivelmente fodas, o que importa é o conteúdo. uma verdadeira crítica ao destruimento dos conteudos fazendo animes sem graça com a unica bonziçe de ser "bonito" e "tecnicamente sei la o que". JC Staff provou, tanto com kill me baby quanto joshiraku, que a tecnica que se exploda, o importante é o conteúdo.

kill me baby foi feito no paint, com cenarios do cumpadi @JJaeger e mesmo assim é muito melhor que nichijou e lucky star.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes