Título: Kampfer
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: けんぷファー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ação
Obra original: Light Novel - 15 volumes (Completa em 15/03/2010)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): MF Bunko J
Escrito por: Tsukuji Toshihiko
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/kenpu/
Estúdio: Nomad
Produtora: TBS, King Records, Media Factory
Diretor: Kuroda Yasuhiro
Supervisor do script: Fudeyasu Kazuyuki
Character Design: Fujita Mariko
Data de estréia: 02/10/2009
Emissora: TBS, BS-TBS
Número de episódios: 12
Abertura: "Unreal Paradise" por Kuribayashi Minami
Encerramento: "One Way Ryou omoi" por Inoue Marina, Nakajima Megumi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
(11/10/2014, 15:18)Knuckles Escreveu: Dropado.
Se for pra fazer uma obra com donas, que o façam com donas, e não com um macho que se torna uma dona e age como uma dona.
(11/10/2014, 19:37)Knuckles Escreveu: Ao menos em Kampfer o cara não agia como dona por querer, e ainda queria pegar a Sakura mesmo quando tava travestido.
E já digo logo que não to defendendo o sujeito, que negava fogo pras outras donas.
Falando no anime Shizuku era a melhor dona, mto delicia e gostosa, pqp!!! Tenho vontade de rever o anime só por causa dela.
(11/10/2014, 19:37)Knuckles Escreveu: Ao menos em Kampfer o cara não agia como dona por querer, e ainda queria pegar a Sakura mesmo quando tava travestido.
"Travestido"? Não era uma transformação mágica de cara pra dona?
(11/10/2014, 22:01)Ton Escreveu: Falando no anime Shizuku era a melhor dona, mto delicia e gostosa, pqp!!! Tenho vontade de rever o anime só por causa dela.
Essa é a tal dona que gosta tanto da versão cara quanto da versão dona do ser protagonista? Que eu saiba
(11/10/2014, 22:09)Metroid Escreveu: Travestido, transformado em dona. Tudo a mesma merda.
Considero as duas coisas igualmente ruins, mas no contexto de animes elas são diferentes. De qualquer modo, não sabia que você tinha visto esse anime inteiro.
(11/10/2014, 22:11)rapier Escreveu: Considero as duas coisas igualmente ruins, mas no contexto de animes elas são diferentes. De qualquer modo, não sabia que você tinha visto esse anime inteiro.