Kidou Keisatsu Patlabor

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fErbQh2.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kidou Keisatsu Patlabor: Patlabor on Television
Título alternativo: Sinônimo: patlabor tv | Japonês: 機動警察パトレイバー PATLABOR ON TELEVISION | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Mecha, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 22 volumes (Completo em 1994)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Sunday
Escrito por: Headgear
Site oficial: -
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai, Touhoku Shinsha
Diretor: Yoshinaga Naoyuki
Supervisor do script: Itou Kazunori
Character Design: Takada Akemi
Data de estréia: 11/10/1989
Emissora: NTV
Número de episódios: 47
Abertura 1: "Sono Mama no Kimi de Ite" por Nitou Yuuko
Abertura 2: "Condition Green: Kikyuuhasshin" por Kasahara Hiroko
Encerramento 1: "Midnight Blue" por KISSME QUICK
Encerramento 2: "Paradise no Kakuritsu" por JA-JA
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




acabei de baixar Patlabor versão bd vamos ver como ficou isso....
Responder
 #2
(28/08/2014, 00:02)RodrigoFbi Escreveu: acabei de baixar Patlabor versão bd vamos ver como ficou isso....

O TV? Baixou de onde?
Responder
 #3
(28/08/2014, 00:02)RodrigoFbi Escreveu: acabei de baixar Patlabor versão bd vamos ver como ficou isso....

Tudo old de Patlabor foi devidamente remasterizado, os BDs são decentes.
Responder
 #4
(28/08/2014, 00:03)Knuckles Escreveu: O TV? Baixou de onde?
peguei a raw dos americanos e as legendas de um sub br que pegou ele e estão fazendo os ovas

(28/08/2014, 00:04)rapier Escreveu: Tudo old de Patlabor foi devidamente remasterizado, os BDs são decentes.

que bom...
Responder
 #5
(28/08/2014, 00:06)RodrigoFbi Escreveu: peguei a raw dos americanos e as legendas de um sub br que pegou ele e estão fazendo os ovas

Ah, sei qual é o sub. Vou pegar as legendas lá.
Responder
 #6
(28/08/2014, 00:04)rapier Escreveu: Tudo old de Patlabor foi devidamente remasterizado, os BDs são decentes.

Os BDs de Patlabor eu queria ver. Gostava da serie quando novo, mas vi tudo picado na TV. Por isso queria rever aproveitando os BDs.
Responder
 #7
(28/08/2014, 08:16)chaosprophet Escreveu: Os BDs de Patlabor eu queria ver. Gostava da serie quando novo, mas vi tudo picado na TV. Por isso queria rever aproveitando os BDs.

Já eu nunca gostei de Patlabor, mesmo quando passava na Fox Kids. Achava o anime muito parado, quase um anime de PN com mechas.
Responder
 #8
kct tomei um susto levei 3 dias para baixar patlabor e vejo que as legendas estão fora de sincronia.... entrei em desespero depois vi os comentários e lançaram uma atualização... menos mal kkkkk
Responder
 #9
(28/08/2014, 11:42)RodrigoFbi Escreveu: kct tomei um susto levei 3 dias para baixar patlabor e vejo que as legendas estão fora de sincronia.... entrei em desespero depois vi os comentários e lançaram uma atualização... menos mal kkkkk

As que eu peguei já devem ser atualizadas então, pois estão bem sincronizadas nos episódios que testei.
Responder
 #10
(28/08/2014, 10:20)rapier Escreveu: Já eu nunca gostei de Patlabor, mesmo quando passava na Fox Kids. Achava o anime muito parado, quase um anime de PN com mechas.

Eu assistia vez ou outra na Fox Kids, mas nunca cheguei a acompanhar o anime de fato. Mas achava massa o fato de as armas dos mechas serem basicamente versões maiores de armas comuns. Um mecha atirando um "treizoitão" era muito zoado.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes