Captain Tsubasa

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Vb71tVn.jpg]

Ficha técnica:

Título: Captain Tsubasa
Título alternativo: Sinônimo: Captain Tsubasa - Die tollen Fußballstars, Die tollen Fußballstars, Kapitan Hawk, Kapitan Tsubasa, Kaptan Bijar El Kahramane, Kaptan Tsubasa, Olive et Tom, Kapten Tsubasa, Super Campeões, Küçük Golcü, Holly e Benji, due fuoriclasse, Olive et Tom - Champions de foot, Flash Kicker, Campeones: Oliver y Benji, Campeões: Oliver e Benji - A Caminho da Glória, Die tollen Fußball-Stars, Kuningas Jalkapallo, Tsubasa Kapitány, Kapitan Jastrząb, Super Campeones | Japonês: キャプテン翼 | Abreviatura: CT, captsuba, キャプ翼
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Esporte
Obra original: Mangá - 37 volumes (Completo em 9/5/1988)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump
Escrito por: Takahashi Youichi
Site oficial: -
Estúdio: Group TAC, Toei
Produtora: TV Tokyo, Tsuchida Production
Diretor: Mitsunobu Hiroyoshi
Supervisor do script: Ebinuma Saburou
Character designer: Okaseko Nobuhiro
Data de estréia: 13/10/1983
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 128
Abertura 1: "Moete Hero" por Okita Hiroyuki
Abertura 2: "Moete Hero" por Takemoto Takayuki
Encerramento 1: "Fuyu no Lion" por Okita Hiroyuki
Encerramento 2: "Tsubasa yo Hashire! Captain Tsubasa Ouenka" por Captain Tsubasa Ouenka
Encerramento 3: "Asu ni Mukatte Shoot" por Ogai Youko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse (MAL): 

"Captain Tsubasa is the passionate story of an elementary school student whose thoughts and dreams revolve almost entirely around the love of soccer. 11-year-old Tsubasa Oozora started playing soccer at a very young age, and while it was mostly just a recreational sport for his friends, for him, it developed into something of an obsession. 

In order to pursue his dream to the best of his elementary school abilities, Tsubasa moves with his mother to Nankatsu city, which is well-known for its excellent elementary school soccer teams. But although he was easily the best in his old town, Nankatsu has a lot more competition, and he will need all of his skill and talent in order to stand out from this new crowd.

He encounters not only rivals, but also new friends like the pretty girl Sanae Nakazawa and the talented goalkeeper, Genzo Wakabayashi, who shares the same passion as Tsubasa, and will prove to be a treasured friend in helping him push towards his dreams. Representing Japan in the FIFA World Cup is Tsubasa’s ultimate dream, but it will take a lot more than talent to reach it".
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #2
Vi muito pouco disso na TV, nunca gostei do anime.
Responder
 #3
Vi isso quando eu era mais novo, mas não lembro de nada. A minha única lembrança é o Tsubasa e um goleiro alemão foda.
Responder
 #4
Super Onze tentou imitar, tá? Não quero dizer nada mas Captain Tsubasa >>>>>> Super Onze
Responder
 #5
Assisti alguns epis no passado, mas não gostei porque é viajado demais.
Responder
 #6
Eu gostava disso, mas também lembro muito pouco.
Foi o único anime de esportes que vi.
Responder
 #7
O shonen futebolístico porradeiro. Um clássico da finada Manchete.
Responder
 #8
Tsubasa é um clássico. 
Nostalgia pura. Reassistiria de novo e de novo pq é um bom anime apesar de não seguir o mangá. eu So queria que meu chute de trivela chegasse aos 30% do que o Tsubasa faz :/

ps: vim seco pensando que o post era pra falar do jogo de rpg inovador do Tsubasa.
1 usuário curtiu este post: lGabel
Responder
 #9
Esse eh classico....Aprendi a chutar de trivela tentando imitar o Tsubasa, bons tempos....
Responder
 #10
Eu assisto de vez em quando, por algum motivo.



Aquele Drive Shoot eu acho meio impossível, porque ele vai retinho  Icon_lol

Seria engraçado se alguém tentasse aqueles chutes dos irmãos Tachibana
5 usuários curtiram este post: Aioros, lGabel, Lonely, Makoto-kun, zakon
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes