Noir


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9yXsUda.jpg]

Ficha Técnica

Título: Noir
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ノワール | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.jvcmusic.co.jp/m-serve/tv/noir/
Estúdio: Bee Train
Produtora: Victor Entertainment
Diretor: Mashimo Kouichi
Supervisor do script: Tsukimura Ryoue
Character Design: Kikuchi Youko, Miyachi Satoko, Shiba Minako
Data de estréia: 06/04/2001
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Coppelia no Hitsugi" por Ali Project
Encerramento: "Kirei na Kanjou" por Arai Akino
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




@Zefiris, saberia me informar se essa imagem aqui é do BD do anime ou é só HD? Não sei como era esse anime antes de ter BD, só sei que tá 1280x720.

[Imagem: MxYtFzU.jpg]
Responder
 #2
(26/05/2015, 00:06)AngelGift Escreveu: @Zefiris, saberia me informar se essa imagem aqui é do BD do anime ou é só HD? Não sei como era esse anime antes de ter BD, só sei que tá 1280x720.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MxYtFzU.jpg]

Isso é... Nóia?
Responder
 #3
(26/05/2015, 07:48)Metroid Escreveu: Isso é... Nóia?

É. Tenho esse anime aqui com 600mb cada ep., tava achando estranho a qualidade de imagem não ser tão boa... daí queria saber se era o BD, aparentemente é um remaster... dual áudio, a imagem não tá ruim, claro, mas porra, 600mb pra cada ep. dói no HD.
Responder
 #4
(26/05/2015, 08:28)AngelGift Escreveu: É. Tenho esse anime aqui com 600mb cada ep., tava achando estranho a qualidade de imagem não ser tão boa... daí queria saber se era o BD, aparentemente é um remaster... dual áudio, a imagem não tá ruim, claro, mas porra, 600mb pra cada ep. dói no HD.

Se for BD, e ainda mais dual áudio, o tamanho compensa.
Responder
 #5
(26/05/2015, 02:06)Zefiris Escreveu: Com um jpg com menos de 60kb fica difíciil interpretar. Eu não baixei o BD-rip, mas o blu-ray deve ser upscale.

Que eu lembre o BD era remaster. E a imagem ali não tem cara de remaster.

(26/05/2015, 08:28)AngelGift Escreveu: É. Tenho esse anime aqui com 600mb cada ep., tava achando estranho a qualidade de imagem não ser tão boa... daí queria saber se era o BD, aparentemente é um remaster... dual áudio, a imagem não tá ruim, claro, mas porra, 600mb pra cada ep. dói no HD.

Já viu Nóia ou vai ver só agora?
Responder
 #6
(26/05/2015, 09:31)Metroid Escreveu: Se for BD, e ainda mais dual áudio, o tamanho compensa.

Sim. Acho que vou ver dubladão mesmo. HAHA!

(26/05/2015, 09:36)rapier Escreveu: Já viu Nóia ou vai ver só agora?

Vou ver ainda, mas primeiro quero ver Lenda Lunar Tsukihime. Icon_lol
Responder
 #7
(26/05/2015, 14:06)AngelGift Escreveu: Sim. Acho que vou ver dubladão mesmo. HAHA!

O anime já é ruim, e tu ainda vai ver dublado...
Responder
 #8
(26/05/2015, 17:05)rapier Escreveu: O anime já é ruim, e tu ainda vai ver dublado...

Ué, pensei que você gostasse do anime...
Responder
 #9
(26/05/2015, 17:17)AngelGift Escreveu: Ué, pensei que você gostasse do anime...

De Nóia? Não mesmo. Já não gostei na época que vi (1312 a.c.) pois achei muito enrolado, imagine atualmente. O anime podia ter 13 eps. facilmente.

Depois preencho o cabeçalho e dou uns spoilers da obra. HAHA!
Responder
 #10
Sem spoiler, porque eu pretendo ver esse anime por esses dias... HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes