Título: Wolf's Rain
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ウルフズレイン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.bones.co.jp/wolfs-rain
Estúdio: Bones
Produtora: Bandai Visual
Diretor: Okamura Tensai
Supervisor do script: Nobumoto Keiko
Character Design: Kawamoto Toshihiro
Data de estréia: 07/01/2003
Emissora: Fuji TV, Animax
Número de episódios: 30
Abertura: "Stray" by Steve Conte
Encerramento: "Gravity" by Sakamoto Maaya
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Pelo que me lembro, o anime tem certo tom melancólico e de desesperança, mas não chega a ser um Saikano da vida. Possuindo uma bela arte acompanhada pelas igualmente belas músicas da Kanno Yoko.
Este foi um dos primeiros animes que vi em Xvid 175mb.
Gostei muito da open, uma boa musica, a trilha sonora do anime e composta por diferentes estilos em várias línguas, exclusivas uma brasileira. "Coração Selvagem"
(16/09/2014, 22:57)Zefiris Escreveu: Pelo que me lembro, o anime tem certo tom melancólico e de desesperança, mas não chega a ser um Saikano da vida. Possuindo uma bela arte acompanhada pelas igualmente belas músicas da Kanno Yoko.
Passa longe de ser exagerado que nem Saikano. O traço é decente pra época e a OST é boa mesmo.
(16/09/2014, 22:58)TiagoSG Escreveu: Gostei muito da open, uma boa musica, a trilha sonora do anime e composta por diferentes estilos em várias línguas, exclusivas uma brasileira. "Coração Selvagem"
(16/09/2014, 23:00)rapier Escreveu: A OP é boa, e a música brasileira fica muito esquisita no anime. Até achei esquisito quando ouvi, acho que ela toca no episódio 15.
Não achei tão esquisita assim, o anime foi dublado para o pt-br talvez isso tenha tirado a sensação de estranheza.
O último anime que eu vi que tinha uma música brasileira foi Jormungand.
Michiko to Hatchin tem um cd todo só de trilha brasileira..
Exemplos:
Tem vários outros no Youtube.
Quanto a Wolfs Rain, anime com ótima trilha sonora, a história em si é mediana, mas tem um final bom, coisa rara em animes, ao menos na minha opinião, relação estilo Ikki e Shun do CDZ entre o Toboe e o outro lobo, a morte dos personagens gradativamente emocionante, principalmente do viadinho do Toboe.
(16/09/2014, 22:58)TiagoSG Escreveu: Este foi um dos primeiros animes que vi em Xvid 175mb.
Gostei muito da open, uma boa musica, a trilha sonora do anime e composta por diferentes estilos em várias línguas, exclusivas uma brasileira. "Coração Selvagem"
(17/09/2014, 09:28)Killy Escreveu: Parece ser um anime muito bom. Lembro que meu irmão assistiu e pagou um pau danado. Até o momento estou desinteressado pelo anime.
Talvez algum dia assisto.
Eu não achei tão bom assim. É atolado de filler e a história mesmo só começa perto do final.