Street Fighter II V

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: gAcHspy.jpg]

Ficha técnica:

Título: Street Fighter II V
Título alternativo: Sinônimo: Street Fighter 2 Victory | Japonês: ストリートファイターII V | Abreviatura: SF2V
Formato: Série de TV
Gênero: Ação
Obra original: Jogo para Arcades
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Group Tac
Produtora: Yomiuri TV
Diretor: Sugii Gisaburou
Supervisor do script: -
Character Design: Kano Akira
Data de estréia: 10/04/1995
Emissora: Yomiuri TV
Previsão do número de episódios: 29
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Nem sabia que tinha anime disso. Icon_lol
Responder
 #3
o que posso dizer?
infância = inesquecível. Não lembro bem do anime, mas as cenas q me marcaram como o Ken usando o seu primeiro Shoryuken  vega querendo pegar a Chun-li rsrs, Guile espancando o Ken. Good times HAHA!
Responder
 #4
(13/08/2014, 00:03)AngelGift Escreveu: Nem sabia que tinha anime disso. Icon_lol

Você não deve ter idade pra ter visto o anime. Passou na TV brasileira, no programa Sábado Animado do SBT.

Aliás, um bom anime pra época, apesar de ter filler. Podia ser só 24 episódios, a parte de carregar o Hadouken demorou demais.

(13/08/2014, 00:04)skarpzinho Escreveu: vega querendo pegar a Chun-li rsrs

No filme ele trata ela de um jeito bem menos amigável. Aliás, o filme é muito bom, a versão BD ficou muito bonita.
Responder
 #5
@"AngelGift"  passava na SBT, outro q ficou bom tempo na SBT foi o de Megaman. Abertura q grua na cabeça e nunca mais sai husahusa
Responder
 #6
(13/08/2014, 00:04)rapier Escreveu: Você não deve ter idade pra ter visto o anime. Passou na TV brasileira, no programa Sábado Animado do SBT.

Devia nem ter nascido então.

(13/08/2014, 00:05)skarpzinho Escreveu: @"AngelGift" passava na SBT, outro q ficou bom tempo na SBT foi o de Megaman. Abertura q grua na cabeça e nunca mais sai husahusa

Anime de Megaman? Que da hora.Icon_lol

Anime em TV só vi no Toonami mesmo, 2003~2005.

Antes disso eu acho que cheguei a pegar Dragon Ball na TV aberta.
Responder
 #7
(13/08/2014, 00:30)AngelGift Escreveu: Devia nem ter nascido então.

Você deveria ver no mínimo o filme de Street Fighter II, que tem no lugar óbvio. É bem feito e tem boas lutas.
Responder
 #8
SF e Megaman bons tempos... eu adoro a musica da parte que o Ryu faz o hadoken eu ate peguei a parte e transformei em mp3, monte de nego ainda baixa ele na minha conta no 4shared
Responder
 #9
Eu não perdia um episódio sequer disso. É um anime que gosto até hoje, e até tinha um dos VHS que saiu por aqui oficialmente. Nem sei porque isso não saiu por aqui em DVD.

(13/08/2014, 00:30)AngelGift Escreveu: Anime de Megaman? Que da hora.Icon_lol

Anime não, cartum. E era um cu, por sinal.

Se tu quiser ver anime de Megaman, tem http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=1144
e http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=5973.
Responder
 #10
(13/08/2014, 10:22)Knuckles Escreveu: Eu não perdia um episódio sequer disso. É um anime que gosto até hoje, e até tinha um dos VHS que saiu por aqui oficialmente. Nem sei porque isso não saiu por aqui em DVD.

Eu tinha a fita do filme, que comprei por 9,90 de brinde junto com uma edição do Diário do Nordeste.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes