Título: Ano Natsu de Matteru
Título alternativo: Sinônimo: Waiting in the Summer | Japonês: あの夏で待ってる| Abreviatura: Natsumachi
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Vida Escolar
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.ichika-ichika.com/
Estúdio: JCStaff
Produtora: Bushiroad, Genco, Geneon Universal, Showgate
Diretor: Nagai Tatsuyuki
Supervisor do script: -
Character Design: Tanaka Masayoshi
Data de estréia: 10/01/2012
Emissora: TVA, KBS, AT-X
Número de episódios: 12
Abertura: "Sign" por Ray
Encerramento: "Vidro Moyou" por Yanagi Nagi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Bem, pra início de conversa, comecei a assistir pelo fato de achar a ruivinha muito linda. É bem divertido de assistir, os "sonhos" que eles tem são realmente divertidos, e já deu pra notar quem gosta de quem nessa roda de amigos.
O final desse terceiro episódio foi muito bom, deu vontade de assistir o próximo imediatamente!
"Do you like Tanigawa-san?"
"No!"
"So, is Kitahara-san?"
"No!"
"Ah, so its me? Just a kidd... "
Acho que a menina que da risada ~fufufu~ é ET também
(02/10/2014, 10:20)Grilo Escreveu: Ano Natsu de Matteru (TV)
01~03
Spoiler:
Bem, pra início de conversa, comecei a assistir pelo fato de achar a ruivinha muito linda. É bem divertido de assistir, os "sonhos" que eles tem são realmente divertidos, e já deu pra notar quem gosta de quem nessa roda de amigos.
Spoiler: Imagem
O final desse terceiro episódio foi muito bom, deu vontade de assistir o próximo imediatamente!
"Do you like Tanigawa-san?"
"No!"
"So, is Kitahara-san?"
"No!"
"Ah, so its me? Just a kidd... "
Acho que a menina que da risada ~fufufu~ é ET também
O que vou falar agora é apenas por "passar o olho" pela resenha e pela foto de capa do MAL
Onegai Twins eu não entendi direito, chegam as duas, falam que são irmãs gêmeas dele pelo fato da foto de infância, e ele deixa as duas morarem com ele até descobrir a verdade?
Onegai Teacher a alien é a professora '-' mas, ele se apaixona pela professora daí?
Gostei da professora, mas gostei mais de Ano Natsu, ela tem um perfil mais jovem e não é professora, e sim aluna. E estou mais acostumado a assistir coisas com estudantes, então...
(02/10/2014, 11:28)Grilo Escreveu: Gostei da professora, mas gostei mais de Ano Natsu, ela tem um perfil mais jovem e não é professora, e sim aluna. E estou mais acostumado a assistir coisas com estudantes, então...
Ela é "aluna", mas tem aquele jeito de onee-chan e é "mentalmente velha" que nem uma professora, então dá na mesma. E assim como nos outros Onegai, ela não é a melhor dona do anime.
Cheguei no episódio 6, e esse realmente me motivou a assistir o próximo. Muito bom o final, quem assiste consegue notar desde o começo quem gosta de quem, mas é claro que os personagens não conseguem notar isso
Essa linda apareceu nesse episódio 6
Spoiler:
Mas continuo achando que ela é a melhor
Spoiler:
Estou gostando bastante, e a Lemon-senpai é vacilona, se posso assim chamá-la