Sukitte Ii na yo.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/03/2017, 17:07.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: espqwEY.png]

Ficha técnica:

Título: Sukitte Ii na yo.
Título alternativo: Sinônimo: Say I Love You, Sukitte Iinayo, Say "I Love You" | Japonês: 好きっていいなよ. | Abreviatura: Sukinayo
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 17 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Dessert
Escrito por: Hazuki Kanae
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/sukinayo/
Estúdio: Zexcs
Produtora: -
Diretor: Kuroyanagi Toshimasa, Satou Takuya
Supervisor do script: Satou Takuya
Character designer: Okuda Yoshiko, Watanabe Junko
Data de estréia: 05/10/2012
Emissora: Tokyo MX, tvk, BS11, AT-X
Número de episódios: 13
Abertura: "Friendship: For Sukitte Ii na yo." por Okazaki Ritsuko
Encerramento 1: "Slow Dance" por Suneohair
Encerramento 2: "Sarari" por Suneohair
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eu curti esse anime, a protagonista não me irrita tanto.. é o cara q irrita as vezes.
Responder
 #3
Quem viu Sukitte Ii na yo. completo:
  1. @Amagami
  2. @Aretkusu
  3. @desparions
  4. @DK666
  5. @Erickson
  6. @Havokdan
  7. @Hickz
  8. @ketolow
  9. @manju
  10. @Masaw
  11. @Nyang
  12. @Oiacz
  13. @onorax
  14. @StrikerFX
  15. @"Ton"
  16. @zakon
Responder
 #4
Ruim, mais um shoujo idealista onde o emo gostosão da escola por algum motivo besta gosta da ema mais invisível do mundo.
Responder
 #5
Acabei a uns dias de assistir esse anime e apesar de ter gostado, não achei nada de outro mundo. É anime mediano de romance onde retrata algumas emoções/interações humanas de forma bem fiel mas achei que faltou um plot twist brabo que desse uma reviravolta muito grande.
 
(19/03/2017, 17:12)Ton Escreveu: Eu curti esse anime, a protagonista não me irrita tanto.. é o cara q irrita as vezes.

Comigo também foi igual. Me expliquem como é que o cara acha normal ver a namorada triste, mal falar com ela e ficar de jantarzinho com uma mina que é apaixonada por ele? Para além que ele passa a vida toda pedindo desculpas para ela mesmo quando não há razão para isso.
Responder
 #6
Até que eu gosto do mangá, mas os capítulos saem a conta gotas.
Responder
 #7
Eu comecei não gostando, enrolei um pouco, mas depois do meio pro final até que achei legal de assistir, lembrou bem várias situações normais e acho que foi a primeira vez que vi um desenho espelhar a realidade de um romance escolar comum para mim e foi uma das razões de eu ter gostado no final das contas.
Responder
 #8
O que não falta em shoujo é cliche, mas esse daqui superou os limites da minha conciência, a garota cdf e o cara mais popular se apaixona por ela kkk fala sério quase dropei, completei por tabela.
Responder
 #9
O anime do cara que se apaixona com chute no peito... quem conseguiu terminar isso é um guerreiro, e quem gostou merece uma medalha e demais méritos...
Responder
 #10
(04/04/2017, 20:45)AlekseyK. Escreveu: O anime do cara que se apaixona com chute no peito... quem conseguiu terminar isso é um guerreiro, e quem gostou merece uma medalha e demais méritos...

Por que quem gosta de coisa ruim merece medalha? HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes