Enquete: Quais destas garotas de NouCome são as melhores?
Chocolat
30.30%
10 30.30%
Douraku Utage
6.06%
2 6.06%
Hakoniwa Yuragi
3.03%
1 3.03%
Kokubyakuin Seira
12.12%
4 12.12%
Reikadou Ayame
3.03%
1 3.03%
Yawakaze Konagi
6.06%
2 6.06%
Yukihira Furano
12.12%
4 12.12%
Yuuouji Ouka
27.27%
9 27.27%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

NouCome

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cuAFrYH.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Lovecome wo Zenryoku de Jama Shite Iru
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 俺の脳内選択肢が, 学園ラブコメを全力で邪魔している | Abreviatura: Nokome, NouCome, NouKome, のうコメ
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi
Obra original: Light Novel - 11 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Kasukabe Takeru
Site oficial: http://www.sneakerbunko.jp/special/noucome-anime/
Estúdio: Diomedea
Produtora: Comitê de produção não-especificado
Diretor: Inagaki Takayuki
Supervisor do script: Kanasugi Hiroko
Character Design: Saita Hiroyuki
Data de estréia: 10/10/2013
Emissora: Tokyo MX, Sun TV, TVQ, Mie TV, Gifu Broadcasting, BS11, CTC
Número de episódios: 10
Abertura 1: "S.M.L" por Afilia Saga
Abertura 2: "Taiyou to Tsuki no Cross" por Two-Formula
Encerramento 1: "Taiyou to Tsuki no Cross" por Two-Formula
Encerramento 2: "S.M.L" por Afilia Saga
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
EP09

Spoiler: suposição  
A Seira ta cheirando que tem ligação com Deus... ou ela é o tal Deus principal...
no mais foi ep engraçado...
Responder
 #3
(06/12/2013, 11:43)martec Escreveu: EP09

Spoiler: suposição  
A Seira ta cheirando que tem ligação com Deus... ou ela é o tal Deus principal...
no mais foi ep engraçado...


kkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:  
sim sim, sera que ela era a outra deusa?...
pra mim o mais engraçado no ep 9 foi deus rindo e falando pro "amachi" levantar a utage-chan e dizer "utage-chan upa, upa"
[Imagem: nNmMYvU.jpg] 
Responder
 #4
zzz

Acabou tão ruim quanto começou. Continuou com nota 2.
Se bem que no ep5 tinha aumentado para 3.

Comédia escrachada com excesso de felicidade. Personagens retardados, infantis, berrantes, felizes, e sei lá quais outras definições existem para gente escrota e com problema mental. E ainda tem o bônus que NADA ao menos tentou me agradar nessa porcaria.

Nota 2 é ser bom o bastante pela Seira... mais dor de cabeça do que desgosto assistindo isso aí.
Responder
 #5
(12/12/2013, 12:49)Oiacz Escreveu: zzz

Acabou tão ruim quanto começou. Continuou com nota 2.
Se bem que no ep5 tinha aumentado para 3.

Comédia escrachada com excesso de felicidade. Personagens retardados, infantis, berrantes, felizes, e sei lá quais outras definições existem para gente escrota e com problema mental. E ainda tem o bônus que NADA ao menos tentou me agradar nessa porcaria.

Nota 2 é ser bom o bastante pela Seira... mais dor de cabeça do que desgosto assistindo isso aí.

Não sei se tu é hater masoquista ou só hater... se estava desgostando tanto, por que continuou a ver? Tu achava mesmo que Noucome teria algum traço de normalidade?
Responder
 #6
(07/12/2013, 21:35)satanas Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:  
sim sim, sera que ela era a outra deusa?...
pra mim o mais engraçado no ep 9 foi deus rindo e falando pro "amachi" levantar a utage-chan e dizer "utage-chan upa, upa"
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nNmMYvU.jpg]
 

Esta imagem foi o suficiente para eu querer assistir o anime, por pior que seja.
Responder
 #7
(12/12/2013, 14:11)rapier Escreveu: Não sei se tu é hater masoquista ou só hater... se estava desgostando tanto, por que continuou a ver? Tu achava mesmo que Noucome teria algum traço de normalidade?

Leia o meu título de usuário debaixo do avatar Icon_lol 
Sou hater masoquista. Já sabia que a série seria uma bosta, por isso assisti.
Responder
 #8
(12/12/2013, 15:00)Oiacz Escreveu: Leia o meu título de usuário debaixo do avatar Icon_lol 
Sou hater masoquista. Já sabia que a série seria uma bosta, por isso assisti.

Ao menos você admite que é hater. Porque se não admitisse, eu ia rir e postar coisas tipo

(12/12/2013, 00:42)Oiacz Escreveu: Must hate. 0/4 donas merecem meu like, e pior ainda, 4/4 donas são retardadas.
Responder
 #9
(12/12/2013, 15:02)rapier Escreveu: Ao menos você admite que é hater. Porque se não admitisse, eu ia rir e postar coisas tipo

Segundo o Suko, sou poser de hate infundado, sem lógica e etcetc HAHA!
Responder
 #10
(12/12/2013, 15:42)Oiacz Escreveu: Segundo o Suko, sou poser de hate infundado, sem lógica e etcetc HAHA!

Devem te chamar disso não porque você odeia Noucome ou algo parecido, mas sim porque odeia algum anime idolatrado pela galera blogueira.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes