Respostas: 847
Tópicos: 3
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
78
(30/08/2017, 21:10)
Hugo
Já tinha abordado esse assunto a uns 4 anos atrás em um outro fórum, mas lembrar é viver!
Sim, como o título já diz, o tópico será em rumo ao esquecido, pois sempre tem o anime que você assistiu e olha "nossa, eu não lembro de nada", então você posta os que você esqueceu de tudo ou de quase tudo.
- Amaenaide Yo! (Só lembro que achei fraquíssimo e só uma mina salva e muito pouco, fora isso lembro de mais nada)
- Argento Soma (Mente em branco, nem parece que eu assisti, só lembro dos personagens e olhe lá)
- Chuu Bra!! (só lembro que é de uma lolizinha que faz roupas intimas e de uma amiga que experimenta)
- Oh my Goddess! (Lembranças embaralhadas de alguns episódios, mais nada, e daí eu só curtia a Skuld mesmo.)
- El Hazard é um anime que eu adorava, mas hoje lembro de absolutamente NADA!
Enfim, conforme eu for lembrando de mais eu vou colocando no tópico, enfim, coloquem aí.
Respostas: 45.979
Tópicos: 217
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
3723
(30/08/2017, 21:35)
M3troid
Falando nisso, tem um troço que não sei se era cartum ou anime. Só "lembro" de um trecho em que a dona vai embora e deixa o amigo (ou namorado sei lá) que era vampiro. É algo oldzor que vi nos anos 80.