08/08/2023, 05:10 |
Now Playing Animes - Agosto/2023
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 31/07/2023, 20:06.
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes
Now Playing Animes - Agosto/2023
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 31/07/2023, 20:06.
|
59 respostas neste tópico
|
08/08/2023, 05:10 |
08/08/2023, 15:51 |
09/08/2023, 16:09 |
Lista de tópicos de 2020-2023 onde falta o usuário @@Açougueiro@ postar:
Spoiler: desparions Spoiler: Gabrinius Spoiler: Havokdan Spoiler: Heberus Spoiler: ikes_
Spoiler: Lanturia
Spoiler: Loenarod
Lista de tópicos de 2020-2023 onde falta o usuário @Melankoli postar: Spoiler: Melankoli Lista de tópicos de 2020-2023 onde falta o usuário @Opeth postar: Spoiler: Opeth Lista de tópicos de 2020-2023 onde falta o usuário @paulinho__ postar: Spoiler: paulinho__ Spoiler: ProRage Spoiler: Rowel
Lista de tópicos de 2020-2023 onde falta o usuário @TiagoSG postar: Spoiler: TiagoSG
Spoiler: Yonnikat
11/08/2023, 12:18
(Resposta editada pela última vez 11/08/2023, 12:34 por PaninoManino.)
|
Link Click II 6
Tinha minhas suspeitas de que Tianxi não era confiável, mas deixando isso de lado, o que diabos está acontecendo nessa história? Lu foi literalmente pra casa do caraleo, Xiaoshi está fugindo com a suspeita, Wang Juan pode ser forte mas não é uma policial competente quanto parecia. Estou sem palavrás. Vamos recapitular. Quem entregou a foto para o Lu foi o Tianchen. Quem possuiu a Qiao Ling e esfaqueou o Lu foi a Tianxi. E eu aqui pensando que ela era o "Anjo Bom" e o irmão que era o "Anjo Mau". Jian Qian está usando os irmãos para acobertar seus crimes e aparentemente a Tianxi quer os poderemos do Xiaoshi e do Lu. Lu está escondendo algo, talvez em contato com o Tianchen, ele sabia a hora exata que Jian Qian iria agir. Quem matou o pai dos irmãos talvez tenha sido a Tianxi possuindo o Xiaoshi porque no momento ele estava com a foto e segurando a mão do Tianchen. Mas quem matou a mãe? Suicídio? E sério, propaganda da Coca no meio da cena?
11/08/2023, 15:47 |
Lista de enquetes anuais onde falta o usuário @@Açougueiro@ votar:
Spoiler: afujiibr Spoiler: Aioros Lista de enquetes anuais onde falta o usuário @Befire votar: Spoiler: Befire
Spoiler: desparions Spoiler: firms
Spoiler: Heberus Spoiler: Hugo Spoiler: ikes_ Spoiler: inphy Spoiler: japatamalu Spoiler: Jegue Spoiler: JJaeger
Spoiler: Lanturia Spoiler: Letty Lista de enquetes anuais onde falta o usuário @Lonely votar:
Spoiler: Lucius Auri Spoiler: Makoto-kun Spoiler: mandrake_ Spoiler: martec Lista de enquetes anuais onde falta o usuário @nando3d votar: Spoiler: nando3d Spoiler: NDR Spoiler: Nessinha Spoiler: onorax Spoiler: Opeth Spoiler: PaninoManino Spoiler: ProRage Spoiler: Rowel Spoiler: Roxas Spoiler: skarpzinho Spoiler: Slender Spoiler: StrikerFX Spoiler: Strokez Lista de enquetes anuais onde falta o usuário @TiagoSG votar: Spoiler: TiagoSG Spoiler: TimeBandit Spoiler: Vinnie Spoiler: Xenogears Spoiler: Yonnikat
11/08/2023, 22:10
(Resposta editada pela última vez 11/08/2023, 22:10 por Onsokumaru.)
|
Vai ter anime do Rock Bruce Lee.
Não sei o que vão contar de historia.
12/08/2023, 00:16 |
(11/08/2023, 12:18)PaninoManino Escreveu: Link Click II 6 Só para deixar registrado. Acho que o que aconteceu foi o poder dos irmãos foi ativado de modo semelhante ao que acontece com o Xiaoshi e Lu. Irmãos em contato corporal e um deles segurando a foto. Tianchen quase estava contando aquela história sobre proteger a irmã do ataque dos corvos, deve ter ativado o poder sem querer, possuído a mãe pela foto, e na mente dele ele estava indo atrás do corvo. Xiaoshi estava na condição do Lu quando eles combinam os poderes, por isso teve aquela visão pelos olhos da mãe sem poder se mexer enquanto ela estava possuída possuída pelo Tianchen. Mas o restante... onde entra o vizinho nessa história?
12/08/2023, 12:03 |
Animes da temporada mais acompanhados no momento:
Média de animes da temporada por usuário: 7.27 Moda de animes da temporada por usuário: 3.50 Mediana de animes da temporada por usuário: 4.00 Proporção de animes em andamento na temporada por usuário:
14/08/2023, 03:12 |
Tô pensando em finalmente assistir Emogelion, alguém sabe se vale a pena ver logo o renewal ou vejo o original + The End e depois os rebuilds? Eu vi que tem umas coisas a mais disso, que não faço ideia se é pra ver ou não.
14/08/2023, 05:54 |
(14/08/2023, 03:12)mandrake_ Escreveu: Tô pensando em finalmente assistir Emogelion, alguém sabe se vale a pena ver logo o renewal ou vejo o original + The End e depois os rebuilds? Eu vi que tem umas coisas a mais disso, que não faço ideia se é pra ver ou não. Deve ser melhor primeiro ver o mais antigo.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
|
« Anteriores | Seguintes »
|