Sword Art Online: Progressive

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
[Imagem: ls87weI.png]

Ficha técnica:

Título: Sword Art Online: Progressive
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ソードアート・オンライン プログレッシブ | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Aventura
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: https://sao-p.net/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse AniDB:  One month after Kayaba Akihiko's game of death began, the death toll continues to rise, two thousand players having already lost their lives to the ultra-difficult VRMMO world of Sword Art Online. On the day of the strategy meeting to plan out the first-floor boss battle, Kirito, a solo player who vows to fight alone to get stronger, runs into a rare, high-level female player. She gracefully dispatches powerful monsters with a single rapier that flashes like a shooting star in the night...
Responder
primeiro arco de sao é o melhor de longe entoa achoque issso aqui pode ser mt bom
Responder
SAOP tem 6 volumes... como conseguiram enrolar tanto Aincrad?
Responder
(19/09/2020, 14:44)rapier Escreveu: SAOP tem 6 volumes... como conseguiram enrolar tanto Aincrad?

pelo que sei do que falam cada volume é 1 andar.

é o primeiro anime com 100x mais detalhes em tudo que acontece
Responder
(19/09/2020, 14:46)Kira-Sama Escreveu: é o primeiro anime com 100x mais detalhes em tudo que acontece

Se for assim deve ser péssimo. 100x mais detalhes é 50x mais filler.
Responder
(19/09/2020, 14:46)rapier Escreveu: Se for assim deve ser péssimo. 100x mais detalhes é 50x mais filler.

pode cair nisso, mais vai depender de como fizerem. + considerando que la pelo episodio 4 ja tavam no andar 50+ no SAO original.

Esse deve contar bem + sobro o mundo e varios andares q forma pulados.
Responder
(19/09/2020, 14:50)Kira-Sama Escreveu: pode cair nisso, mais vai depender de como fizerem. + considerando que la pelo episodio 4 ja tavam no andar 50+ no SAO original.

Esse deve contar bem + sobro o mundo e varios andares q forma pulados.

Adianta tanto se já sabemos que o final disso vai ser o que foi? Eu veria SAOP se nele a Asuna não existisse, aí teria chance de termos coisas diferentes.
Responder
SAO-P é ótimo até o momento que foi adaptado no mangá. Se tiver muito filler ainda assim vai ser melhor que os outros arcos de SAO.
Responder
Eu ia ignorar SAO depois desse péssimo Alicization, mas vem com essa ai. SAO antes do Kirito brincar de casinha com a Asuna era muito RPG, difícil ignorar, porém ela na capa é um péssimo sinal.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
progressive e aincrad com mais detalhes pela asuna. eu cheguei a ver umas paginas do manga, pena que meu smart foi pro saco e perdi o save... eu vou aguardar muito esse anime.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes