Sword Art Online: Progressive

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: gXt9plw.png]

Ficha técnica:

Título: Gekijouban Sword Art Online: Progressive - Hoshinaki Yoru no Aria
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 劇場版 ソードアート・オンライン プログレッシブ 星なき夜のアリア | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kawahara Reki
Site oficial: https://sao-p.net/
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: SAO-P Project
Diretor: Kouno Ayako
Supervisor do script: -
Character designer: Toya Kento
Data de estréia: 30/10/2021
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  "There's no way to beat this game. The only difference is when and where you die..." One month has passed since Akihiko Kayaba's deadly game began, and the body count continues to rise. Two thousand players are already dead. Kirito and Asuna are two very different people, but they both desire to fight alone. Nonetheless, they find themselves drawn together to face challenges from both within and without. Given that the entire virtual world they now live in has been created as a deathtrap, the surviving players of Sword Art Online are starting to get desperate, and desperation makes them dangerous to loners like Kirito and Asuna. As it becomes clear that solitude equals suicide, will the two be able to overcome their differences to find the strength to believe in each other, and in so doing survive? Sword Art Online: Progressive is a new version of the Sword Art Online tale that starts at the beginning of Kirito and Asuna's epic adventure—on the very first level of the deadly world of Aincrad! (Source: Yen Press)
Responder
 #2
primeiro arco de sao é o melhor de longe entoa achoque issso aqui pode ser mt bom
Responder
 #3
SAOP tem 6 volumes... como conseguiram enrolar tanto Aincrad?
Responder
 #4
(19/09/2020, 14:44)rapier Escreveu: SAOP tem 6 volumes... como conseguiram enrolar tanto Aincrad?

pelo que sei do que falam cada volume é 1 andar.

é o primeiro anime com 100x mais detalhes em tudo que acontece
Responder
 #5
(19/09/2020, 14:46)Kira-Sama Escreveu: é o primeiro anime com 100x mais detalhes em tudo que acontece

Se for assim deve ser péssimo. 100x mais detalhes é 50x mais filler.
Responder
 #6
(19/09/2020, 14:46)rapier Escreveu: Se for assim deve ser péssimo. 100x mais detalhes é 50x mais filler.

pode cair nisso, mais vai depender de como fizerem. + considerando que la pelo episodio 4 ja tavam no andar 50+ no SAO original.

Esse deve contar bem + sobro o mundo e varios andares q forma pulados.
Responder
 #7
(19/09/2020, 14:50)Kira-Sama Escreveu: pode cair nisso, mais vai depender de como fizerem. + considerando que la pelo episodio 4 ja tavam no andar 50+ no SAO original.

Esse deve contar bem + sobro o mundo e varios andares q forma pulados.

Adianta tanto se já sabemos que o final disso vai ser o que foi? Eu veria SAOP se nele a Asuna não existisse, aí teria chance de termos coisas diferentes.
Responder
 #8
SAO-P é ótimo até o momento que foi adaptado no mangá. Se tiver muito filler ainda assim vai ser melhor que os outros arcos de SAO.
Responder
 #9
Eu ia ignorar SAO depois desse péssimo Alicization, mas vem com essa ai. SAO antes do Kirito brincar de casinha com a Asuna era muito RPG, difícil ignorar, porém ela na capa é um péssimo sinal.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #10
progressive e aincrad com mais detalhes pela asuna. eu cheguei a ver umas paginas do manga, pena que meu smart foi pro saco e perdi o save... eu vou aguardar muito esse anime.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes