Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Melhores personagens femininos de 2013

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
Múltipla escolha, podem votar em até 5 donas. O critério de seleção foi escolher as 10 mais votadas de cada enquete de temporada de 2013, e em caso de ter mais de 10 donas com voto, tirar todas as últimas colocadas.

Votei nas 4 donas das temporadas e adicionei a Sena de Haganai.

Ah, essa enquete é válida por tempo indeterminado.
Responder
votos espalhados,  tá bem disputado.
Responder
Não sabia que podia votar em 5, pensei que era só 2!!! Love

Corrigido!!! 
Responder
(30/09/2014, 21:12)Ton Escreveu: votos espalhados,  tá bem disputado.

As donas dessa enquete já passaram por três peneiras: a fase de nomeação de cada temporada, a subsequente votação e a coleta de votos pra fazer essa enquete, logo é normal que a votação seja disputada.
Responder
Qualquer membro pode votar?

@Off
Alguém pode me explicar o que é "dona"? Eu vi usarem em vários tópicos mas não entendi o que é ainda, não conheço muito os "termos" então desculpem se for uma pergunta besta.
Responder
(30/09/2014, 23:20)Zutto Escreveu: Qualquer membro pode votar?

Precisa ter 10 postagens no fórum para poder votar.

(30/09/2014, 23:20)Zutto Escreveu: @Off
Alguém pode me explicar o que é "dona"? Eu vi usarem em vários tópicos mas não entendi o que é ainda, não conheço muito os "termos" então desculpem se for uma pergunta besta.

Dona

5. Bras. Pop. Mulher, moça
Zutto curtiu este post.
Responder
Votei nas donas que eu mais gostei (dos animes que vi).

Uma pena que de Arpeggio só tenha a Takao e a Iona.

As outras donas que eu votei, Koneko de DxD, claro.

E... a Kobato de Haganai, óbvio! A Sena é boa e a tarada foi só pra completar mesmo, não sei se ela melhora (ou piora) da metade pro final da s1.
Responder
(30/09/2014, 23:29)AngelGift Escreveu: Uma pena que de Arpeggio só tenha a Takao e a Iona.

Só passaram elas. Mas são as mais relevantes no anime.

(30/09/2014, 23:29)AngelGift Escreveu: E... a Kobato de Haganai, óbvio! A Sena é boa e a tarada foi só pra completar mesmo, não sei se ela melhora (ou piora) da metade pro final da s1.

A segunda temporada é basicamente a temporada da Rika. Ela já era boa, e consegue melhorar ainda mais.

Só eu me lembrei da Saori... Forever Alone
Responder
Feito... so tive dificuldade com 1 voto ali mais tranquilo
Responder
(30/09/2014, 23:50)RodrigoFbi Escreveu: Feito... so tive dificuldade com 1 voto ali mais tranquilo

Com tanta dona boa você votou na Tosca? Facepalm
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes