Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação
Enquete: Melhores animes de 2016  
Número máximo de votos por usuário: 6
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhores animes de 2016

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
Votem em 6 animes.
Responder
votei em todos que vi tirando keijo.

Mas o melhor desta temp foi new Game e Flying witch.
Responder
Meu voto foi o que eu já tinha dito em outro tópico: Ajin, Arslan 2, Berserk, DW, Konobi e Okusama 2.
Responder
(31/03/2017, 08:36)rapier Escreveu: Meu voto foi o que eu já tinha dito em outro tópico: Ajin, Arslan 2, Berserk, DW, Konobi e Okusama 2.

coragem, dropei dois deste seu (Ajin e Arslan), um me recuso a ver o Berserk, o DW to enrolando, Okusama tbm. Só anime doidão o se tbm é tudo carregado de CG.
Responder
(31/03/2017, 08:39)Aria-shachou Escreveu: coragem, dropei dois deste seu (Ajin e Arslan), um me recuso a ver o Berserk, o DW to enrolando, Okusama tbm. Só anime doidão o se tbm e carregado de CG.

DW eu votei nele apenas pra melhor anime, melhor dona, melhor cara, melhor ED e melhor OP, só ver as enquetes anuais.

Não tem nenhum anime "doidão" aí, e só 3 são cheios de CG.
Responder
(31/03/2017, 08:40)rapier Escreveu: enquetes anuais

sou muito slowpoke com isto.

Já devo ter dado minha bandeira sobre CGI, eu acabo queimando os animes que misturam muito 2D e 3D de modo ruim, e os full 3D tipo Aijin, Arsalan foi mesmo por causa da história. eu vi o primeiro tentei o segundo e desisti.
Responder
Boku dake
Kisnaiver
Dimensão w
Flip flap
Relife
Alderamin
Responder
Até agora só vi Boku Dake, Kiznaiver e Kabaneri. Desses eu voto só no primeiro.
Responder
3 votos meus são de acordo com o @Gabrinius. To mal...

Ajin, Flip Flappers, Showa Genroku, Kiznaiver e ReLIFE são certezas. New Game! é encheção de linguiça.
Responder
(31/03/2017, 12:00)Oiacz Escreveu: 3 votos meus são de acordo com o @Gabrinius. To mal...

Ajin, Flip Flappers, Showa Genroku, Kiznaiver e ReLIFE são certezas. New Game! é encheção de linguiça.

você devia agradecer aos céus por tanta saúde mental.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes