Vivy: Fluorite Eye's Song

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
[Imagem: czJWBzG.png]

Ficha técnica:

Título: Vivy: Fluorite Eye`s Song
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Vivy -Fluorite Eye`s Song- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: https://vivy-portal.com/
Estúdio: Wit Studio
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: Nagatsuki Tappei
Character designer: -
Data de estréia: 04/2021
Emissora: -
Número de episódios: 13
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Trailer pouco relevante:

Responder
[Imagem: XUOko9U.jpg]

Trailer:

Responder
13 episódios.
Responder
Novo trailer:

Responder
Há 10-15 anos isso seria muito bom, até porque seria escrito com a lógica da época, mas em 2021 complica. Por enquanto tudo nisso daqui grita "isca pega-besta".
Responder
EP1-2

Gostei...
negócio de mudar futuro pessoalmente é interessante...
o script (duas pessoas) é do autor de Re:zero.
Responder
EP03

cada "arco" vai ser dois eps pelo jeito...
e esse arco n aparenta ser tão interessante quanto qrco anterior...
o próximo já deve ser desfecho desse arco.
Responder
EP 1 - 3.
Ideia bacaninha, gosto desse tipo de história que se passa ao longo de muito tempo e tal. O tema de guerra humanos vs máquinas não poderia ser mais batido hoje em dia né, mas a abordagem até que é interessante com a questão das ia's especializadas e tal. Até agora me agradou o anime. Uma coisa que me incomodou foi a oportunidade desperdiçada de mostrar melhor a passagem de tempo que rolou de 15 anos. Nesse tipo de história uma das coisas mais legais é ver o mundo evoluindo através do tempo e pra mim o mundo, as pessoas etc do primeiro e segundo episódio e do terceiro não tem diferença nenhuma. Espero que isso seja melhor representado de uma forma melhor futuramente.
Responder
(11/04/2021, 21:25)rockluis Escreveu: EP 1 - 3.
Ideia bacaninha, gosto desse tipo de história que se passa ao longo de muito tempo e tal. O tema de guerra humanos vs máquinas não poderia ser mais batido hoje em dia né, mas a abordagem até que é interessante com a questão das ia's especializadas e tal. Até agora me agradou o anime. Uma coisa que me incomodou foi a oportunidade desperdiçada de mostrar melhor a passagem de tempo que rolou de 15 anos. Nesse tipo de história uma das coisas mais legais é ver o mundo evoluindo através do tempo e pra mim o mundo, as pessoas etc do primeiro e segundo episódio e do terceiro não tem diferença nenhuma. Espero que isso seja melhor representado de uma forma melhor futuramente.

mas acho que vai ser assim até o fim...
infelizmente vai ficar pulando o tempo do nada... pq o autor terá que botar 100 anos em 13 eps... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes