Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/02/2023, 20:45.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xNfcNGz.png]

Ficha técnica:

Título: Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo (2023)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 機動戦士ガンダム 水星の魔女 (2023) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Tomino Yoshiyuki, Yatate Hajime
Site oficial: https://en.gundam.info/about-gundam/series-pages/witch/
Estúdio: Sunrise
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: 04/2023
Emissora: JNN (MBS, TBS)
Número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Second season of Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo.
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3
[Imagem: 2HElH7p.jpg]
Responder
 #4
OP boa, ED também, mas é mais fácil eu votar na ED do que na OP.
Responder
 #5
Parece maravilhoso, donas pilotando gundam e até uma Char Aznable  Icon_e_surprised

Vou dar um confere
Responder
 #6
Primeiro episódio morno e sem muitas dicas de como será a temporada, provavelmente vai continuar na escolinha de Gundam.
Responder
 #7
Não sei o que pensar desse Gundam. Por um lado é divertido, por outro tem muita coisa que me desagrada.

Então, a Sulletta não tem nada de especial.
Ela não é afetada por esse tal de fermet porque o robô dela não precisa usar esse sistema no piloto.
Isso não foi novidade porque em discussões o povo já tinha descoberto, mas não é por isso, robô com alma não é uma ideia que me não anima. E tem todo aquele papo de "fulano quer ser deus", o outro que "quer acabar com conflito e tristeza", gritaria sobre máquinas de guerra com armas super avançadas não serem para matar... Mais de 20 anos sofrendo com esses chavões, me desanima.
Pelo menos a psicopatinha já morreu.
Com tudo isso que aconteceu nesse episódio espero que daqui até o fim só melhore.
Responder
 #8
Finalmente revelaram onde enfiaram a Eri... Bom segundo episódio, a escolinha de gundam deve estar chegando ao fim.
Responder
 #9
Episódio 3, como eu já esperava, veio com cara de Gundam de verdade. A treta agora é na terra e o combate em solo ficou muito bom, particularmente acho esse terreno bem mais interessante que o espaço. 
O Shaddiq está parecendo ser "o Char" dessa série, em algum momento ele deve matar a Prospera e tomar a máscara. 
Guel está tomando uma surra de realidade, perdeu o pai, foi levado prisioneiro e agora na terra presencia um combate sangrento, ainda não sei qual vai ser a dele, mas acho que ele deve crescer bastante nos próximos episódios.
[Imagem: NLhdl9d.jpg]
Responder
 #10
Depois do ep. 5 o anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes