Enquete: Melhores animes de 2014  
Número máximo de votos por usuário: 5
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhores animes de 2014

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
Votem em no máximo 5 animes. Enquete não terá dia para ser fechada.
Responder
Varios que eu assisti, alguns que não gostei. Votei somente em 4 pois falta assistir alguns ainda, depois se mudar de opinião eu troco os votos ou completo eles.
Responder
Não queria votar nos Fate, mas não tinha anime melhor pra votar.
Responder
Nogenora e Bahamut não preciso explicar, Mikakunin foi meu favorito pessoal do ano, Kiseijuu achei muito foda apesar dos pontos negativos, e infelizmente a primeira temporada de Aldnoah foi excelente até o penúltimo episódio.
Responder
(25/03/2015, 23:01)TheOverlord Escreveu: Nogenora e Bahamut não preciso explicar, Mikakunin foi meu favorito pessoal do ano, Kiseijuu achei muito foda apesar dos pontos negativos, e infelizmente a primeira temporada de Aldnoah foi excelente até o penúltimo episódio.

Não consigo votar em Kiseijuu, não depois da segunda metade do anime. Já Aldnoah o voto é só na season 1 mesmo, como a enquete já diz.
Responder
Esse tópico só me faz notar que eu vi meio que, tipo, nada de 2014. Cry
Responder
(25/03/2015, 23:02)rapier Escreveu: Não consigo votar em Kiseijuu, não depois da segunda metade do anime. Já Aldnoah o voto é só na season 1 mesmo, como a enquete já diz.

Mas a metade que teve ano passado foi a primeira HAHA!
Responder
(25/03/2015, 23:05)TheOverlord Escreveu: Mas a metade que teve ano passado foi a primeira HAHA!

Detalhes, detalhes. HAHA!
Responder
Destino/Trabalho de Lâminas Ilimitadas.
Sem Jogo, Sem Vida.
Sr. Nozaki das Garotas Mensais.
Cavaleiro de Sidonia.
Tabaco.
Ray curtiu este post.
Responder
O ano foi ruim de anime para mim. Vi poucos e dos que eu vi só gostei de "Kiseijuu" e vi 3 episódios de "Black Bullet" e não gostei POR PURO PRECONCEITO MESMO.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes