Isekai Nonbiri Nouka

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: nlRwxSE.png]

Ficha técnica:

Título: Isekai Nonbiri Nouka
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 異世界のんびり農家 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Light Novel - 12 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: Naitou Kinosuke
Site oficial: https://nonbiri-nouka.com/
Estúdio: Zero-G
Produtora: -
Diretor: Kuraya Ryouichi
Supervisor do script: Machida Touko
Character designer: Saitou Yoshiko
Data de estréia: 01/2023
Emissora:
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Having died of sickness at the age of 39, Machio Hiraku is given the opportunity to go to another world. When asked what his wish is by God intending to give him strength, he requests to have a healthy body, offered a second wish, he chooses to live peacefully, a third wish to be able to know the local language, and for a final wish, to be able to be a farmer. (Source: MAL News)
Responder
 #2
Já trabalhei com esse mangá em uma scan lá por 2020. Vagarosamente lembro que as donas são boas mas a obra é mais do mesmo, só que pra menos.
Responder
 #3
Vai ser um bom anime de harém,pretendo ver.
Responder
 #4
Começa em janeiro.

[Imagem: LzIpLdW.jpg]
Responder
 #5
Trailer:

Responder
 #6
Novo trailer do isekai do Bruno Mezenga
Responder
 #7
Uma adaptação ruim de LN. Tudo é narrado, é como ler um livro. E ainda é um anime de PN. Não há um pentelhésimo de graça nisso daqui.
Responder
 #8
Eu pretendia dropar no ep1 mesmo.
Mas achei ok.
O fato de ser narrado deu uma perspectiva diferente dos outros trocentos que já vi.
Enfim, bora continuar pelo menos o ep2.
Responder
 #9
Que eu me lembre da novel/mangá, o pedido dele por corpo saudável foi atendido de forma meio extrema...

Spoiler:  
... e assim ele pode passar as noites fazendo sexo com uma dúzia de mulheres sem se cansar e ainda trabalhar no campo no dia seguinte.
Mas a história é mais slice of life, então sua vida sexual é mais como nota de rodapé, vindo à tona por meio das mulheres grávidas.

De todo modo, essa história se tornou enfadonha até para mim.
Responder
 #10
achei muito parado... chato mesmo... acho que é drop. talvez de chance se tiver donas boas
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes