Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
[Imagem: qUInmhE.png]

Ficha técnica:

Título: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu
Título alternativo: Sinônimo: Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation | Japonês: 無職転生~異世界行ったら本気だす~ | Abreviatura: -
Formato: -
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse AniDB:  Just when an unemployed thirty-four-year-old otaku reaches a dead end in life and decides that it's time to turn over a new leaf—he gets run over by a truck and dies! Shockingly, he finds himself reborn into an infant's body in a strange new world of swords and magic.

His new identity is Rudeus Grayrat, but he still retains the memories of his previous life. Follow Rudeus from infancy to adulthood, as he struggles to redeem himself in a wondrous yet dangerous world.
Responder
Bem, meu pressentimento de 2017 de que o anime disso seria lançado até janeiro de 2019 estava errado, mas embora tardio, o importante é que terá sua versão animada.

O ideal é que tenha 48-52 episódios.
Responder
Ainda bem que já tem tópico da LN preu mover todos os spoilers que tentarem colocar aqui pra lá.
Responder
Li um pouco do manga a tempos atrás, mas nunca cheguei a passar do 10.
Responder
eu não consegui ler a LN disso mais do que deveria, porque apesar de ter uma premissa bacana, ainda é um isekai, e sofre dos mesmos problemas quase inerentes ao gênero

o protagonista disso as vezes pode ser bem mongolzord também, apesar de ter 30 anos puta bem vividos

se o anime pegar a LN toda, bom pra mim que posso ver pulando partes
Responder
Espero que preste.
O início dessa história é muito parado pra um anime
Responder
Bom, passei por cima dos capitulos do mango até o atual e li uns spoilers da LN... Achei que o mango prossegue bem lentão, e os spoilers da LN foram bons para criar expectativas para ver isso em desenho, já que o mango sai bem pouco do lugar. Espero que isso animado fique bom.
Responder
Meu deus, nem to acreditando. Postaram isso no discord e achei que era trollagem. Que seja bom.
Responder
tai um anime que demorou muito a sair.... saia tanto isekai  desconhecido... e esse que mais famoso nunca saia... vai entender os japas...
Responder
(15/03/2019, 17:22)Kira-Sama Escreveu: tai um anime que demorou muito a sair.... saia tanto isekai  desconhecido... e esse que mais famoso nunca saia... vai entender os japas...

Eu entendo esse caso. Esse daqui é mais difícil fazer certo.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes