Log Horizon: Entaku Houkai

Tópico em '2021' criado por rapier em 22/01/2020, 02:07.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: eeQH0ys.png]

Ficha técnica:

Título: Log Horizon: Entaku Houkai
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ログ・ホライズン 円卓崩壊 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Fantasia
Obra original: Light Novel - 11 volumes (Completo em 20/3/2018)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: Touno Mamare
Site oficial: http://www6.nhk.or.jp/anime/program/deta...oghorizon3
Estúdio: Studio Deen
Produtora: -
Diretor: Ishihira Shinji
Supervisor do script: Nemoto Toshizou
Character designer: -
Data de estréia: 13/01/2021
Emissora: NHK Educational TV
Número de episódios: 12
Abertura: "Different" por Band-Maid
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on an adventure fantasy light novel series written by Touno Mamare and illustrated by Hara Kazuhiro.

A year after the adventurers were blown into the Elder Tale world, Akiba's prosperity begins to teeter with the emergence of a new monster ("Genius"), a festering power struggle between the east-west aristocrats, and the growing gap among the adventurers themselves.

Finally, the Round Table, the symbol of their unity, faces a decisive crisis...
Responder
 #2
Vale a pena assistir isso aqui? Lembro que dei uma olhada no começo do primeiro episódio mas perdi o interesse bem rápido...devo dar mais uma chance (talvez o começo seja meio parado, ou alguma coisa assim), ou se eu não gostei do comecinho não vou gostar do resto mesmo?
Responder
 #3
(22/01/2020, 04:15)Tacalho Escreveu: Vale a pena assistir isso aqui? Lembro que dei uma olhada no começo do primeiro episódio mas perdi o interesse bem rápido...devo dar mais uma chance (talvez o começo seja meio parado, ou alguma coisa assim), ou se eu não gostei do comecinho não vou gostar do resto mesmo?

1 - otimo
2 - meia boca
3 - caça níquel, mas verei.

Acho que é o unico isekai que pretendo ver. SAO depois da segunda temporada me brochou em querer assisir qq isekai. 

Com ressalva para Overlord.
Responder
 #4
não esperava 3 temp disso, verei
Responder
 #5
Nem lembro mais do que aconteceu....sei que tem personagens pra kct. Boa parte estereotipados, mas tem pra todo gosto...verei essa.
Responder
 #6
Primeira temporada foi mto boa.
A segunda caiu muito de qualidade... não só na animação (mudaram de estúdio), a história ficou toda confusa.

Verei, mas tenho que relembrar os acontecimentos.
Responder
 #7
Terá 12 episódios.
Responder
 #8
[Imagem: jsrw1Ur.jpg]

Adiado pra janeiro.
Responder
 #9
[Imagem: w2kR8U9.jpg]
Responder
 #10
Um resumo da S2 no primeiro episódio viria acalhar nesse aqui, lembro quase nada dela.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes