Dead Mount Death Play

Tópico em '2023' criado por rapier em 15/11/2022, 06:28.
Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 6I8rdf3.png]

Ficha técnica:

Título: Dead Mount Death Play
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: デッドマウント・デスプレイ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Obra original: Mangá - 10 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young Gangan
Escrito por: Fujimoto Shinta, Narita Ryougo
Site oficial: https://dmdp-anime.jp/
Estúdio: Geek Toys
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Ono Manabu
Supervisor do script: Ono Manabu
Character designer: Abe Hisashi
Data de estréia: 11/04/2023
Emissora: Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, AT-X, BS11, HTB
Número de episódios: 12
Abertura: "Nero" por Sou
Encerramento: "Iolite" por Minase Inori
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a dark fantasy manga written by Narita Ryougo and drawn by Fujimoto Shinta.

It's a showdown for the ages as the legendary hero takes on the corpse god necromancer, but when the dust settles, something isn't quite right... In the final moments of their epic confrontation, the corpse god's final gambit shot was wholly unexpected -- reincarnation magic! Across space and time, a boy named Shinoyama Polka awakens feeling...not quite himself...... Who could've expected that the climactic battle between good and evil would turn out like this??
Responder
 #2
[Imagem: Q5ZGd0R.jpg]
Responder
 #3
Trailer:


Vai ser dividido em duas partes, está virando moda isso de lançar metade do anime.
Responder
 #4
OP presta e votarei nela. Não pretendia ver o anime porque falam muito mal da obra, dizendo que ela é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=312 disfarçado, mas vou ver o ep. 1.

Ao mesmo tempo que o ep. 1 foi ótimo, o anime dá sinal d+ de que pode decair a Durarara/Baccano. Vou ter que ler o mangá pra confirmar as suspeitas ruins.
Responder
 #5
Li o mangá e confirmei as suspeitas ruins. O ep. 1 é uma exceção e a obra realmente será tão ruim quanto apregoam.

Ah, OP do anime:

Responder
 #6
Essa droga é Isekai, -1 pra ela. Mas fora isso, que episódio bom esse primeiro, se piorar realmente será uma pena.

A OP é ótima.
Responder
 #7
tava bem interessante esse começo, ja acho que valeria ver se fosse aventura... mas meteram um isekai reverso para o nosso mundo... vou continuar vendo por enquanto
Responder
 #8
Se fosse basicamente um isekai reverso eu acharia um ótimo anime, especialmente se o herói do mundo do RPG vier pra Terra como a OP promete.
Responder
 #9
(10/04/2023, 16:23)rapier Escreveu: OP presta e votarei nela. Não pretendia ver o anime porque falam muito mal da obra, dizendo que ela é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=312 disfarçado, mas vou ver o ep. 1.

Ao mesmo tempo que o ep. 1 foi ótimo, o anime dá sinal d+ de que pode decair a Durarara/Baccano. Vou ter que ler o mangá pra confirmar as suspeitas ruins.

Eu gostei de Durarara, vou gostar disso aqui?
Responder
 #10
(11/04/2023, 20:21)Lonely Escreveu: Eu gostei de Durarara, vou gostar disso aqui?

Possivelmente. Acho que já no ep. 2 você deve ter seu Durarara.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes