Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Dorohedoro

8 respostas neste tópico
[Imagem: xwe6Cwx.png]

Ficha técnica:

Título: Dorohedoro
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ドロヘドロ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura
Obra original: Mangá - 23 volumes (Completo em 2018)
Público-alvo da obra original: Seinen, shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Hayashida Q
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse AniDB:  * Based on an adventure mature seinen manga series drawn by Hayashida Q.

In a city so dismal it's known only as "the Hole," a clan of Sorcerers has been plucking people off the streets to use as guinea pigs for atrocious "experiments" in the black arts. In a dark alley, Nikaidou found Caiman, a man with a reptile head and a bad case of amnesia. To undo the spell, they're hunting and killing the Sorcerers in the Hole, hoping that eventually they'll kill the right one. But when En, the head Sorcerer, gets word of a lizard-man slaughtering his people, he sends a crew of "cleaners" into the Hole, igniting a war between two worlds.
Responder
Nossa  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

Melhor manga ever! kkkk

Nunca pensei que fariam anime do dohohedoro, que poucas pessoas gostavam aqui no br
Responder
pra q velho. Essa obra de arte nao merecia anime. Anime vai ser tão ruim que vai da pena. Ai vai ter aqueles q nao manja de nada falando que dorohedoro é ruim. sad.
O início ja é lento. Duvido isso aqui passar mais de 12 eps.
gangrena curtiu este post.
Responder
(09/11/2018, 09:19)skarpzinho Escreveu: pra q velho. Essa obra de arte nao merecia anime. Anime vai ser tão ruim que vai da pena. Ai vai ter aqueles q nao manja de nada falando que dorohedoro é ruim. sad.
O início ja é lento. Duvido isso aqui passar mais de 12 eps.
Talvez alterem o inicio.

O lore desse manga e ambientação já são fodas por si.

Magos que ganham mascaras bizarras e vem através de um portal trollar humanos com magia. Icon_lol
Responder
descobri isso agora e já tem tópico pronto há 1h atrás. pqp!!

DHD é muito massa. Quero apenas que a ambientação fique fiel. O resto eu levo de buenas.
Responder
Não esperava por isso. Estou dividido entre hype e apreensão.
Responder
Anime de mangá completado.

O mangá é obviamente NLNL, mas um projeto assim dá muito sinal pra ser um resumão, um desespero pra ver se a obra dá + $. Se der sorte, será do Mappa com 1 volume do mangá = 1 episódio do anime, e algumas partes, tipo cabeça de personagem bizarro, serão em CG. Se der azar, será todo em CG do Polygon Pictures.
Responder
Anúncio do anime:

Killy curtiu este post.
Responder
Acho o mangá chatão, mas o anime deve ficar melhor.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes