Título: Komi-san wa, Komyushou Desu.
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 古見さんは, コミュ症です. | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Slice of life
Obra original: Mangá - 21 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Weekly Shōnen Sunday
Escrito por: オダトモヒト
Site oficial: https://komisan-official.com/#/komi
Estúdio: OLM
Produtora: -
Diretor: Watanabe Ayumu
Supervisor do script: Akao Deko
Character designer: Nakajima Atsuko
Data de estréia: 10/2021
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
só pelo título dá vontade -1 em assistir isso...
com esse título aparenta uma protagonista que fica com frescura para expor seus pensamentos... quer dizer tão quanto irritável quanto uma personagem mimimi...
Pois é, vai acontecer.
Não recomendo o anime.
Até que pode ser divertido, os personagens são divertidos mas o anime deverá ter zero desenvolvimento então não consigo recomendar para ninguém, até porque o anime foi anunciado em um momento em que o mangá me deixou puto a ponto de dropar.
Apesar de ser ruim como alguns tão dizendo ainda parece valer a pena assistir pelos cabelos e esses olhos arregalados do prota. Mas não tenho expectativa de terminar isso aí não.
Quase comecei a ler isso mês passado, mas optei por começar Wotakoi e Spy X Family, esbarrei na quantidade enorme de capítulos e algumas reclamações quanto ao desenvolvimento da história. A nota está alta no MAL e também já vi gente recomendando, talvez eu leia antes do anime começar para não ter quebra de expectativas.
Quase comecei a ler isso mês passado, mas optei por começar Wotakoi e Spy X Family, esbarrei na quantidade enorme de capítulos e algumas reclamações quanto ao desenvolvimento da história. A nota está alta no MAL e também já vi gente recomendando, talvez eu leia antes do anime começar para não ter quebra de expectativas.
É bom mas o romance é frustrante, como sempre.
Tem um casal destinado, eles tem que acabar juntos, há pouco desenvolvimento e enquanto isso tanta coisa acontece, tanto desenvolvimento acontece com outros personagens, romances muito mais credíveis acontecem e no fim tudo tem que ser colocado de lado porque aqueles dois personagens tem que ficar juntos.
(13/05/2021, 12:04)PaninoManino Escreveu: É bom mas o romance é frustrante, como sempre.
Tem um casal destinado, eles tem que acabar juntos, há pouco desenvolvimento e enquanto isso tanta coisa acontece, tanto desenvolvimento acontece com outros personagens, romances muito mais credíveis acontecem e no fim tudo tem que ser colocado de lado porque aqueles dois personagens tem que ficar juntos.
3/4 anos atrás eu adoraria esse tipo de história, hoje em dia já está me incomodando, recentemente teve uma leva de obras com essa mesma pegada e não gostei de nenhum.