Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/02/2022, 08:26.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
115 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: PgNkzDZ.png]

Ficha técnica:

Título: Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ようこそ実力至上主義の教室へ 2nd Season | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 14 volumes (Completo em 25/9/2019)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): MF Bunko J
Escrito por: Kinugasa Shougo
Site oficial: http://you-zitsu.com/
Estúdio: Lerche
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Hashimoto Hiroyuki, Kishi Seiji
Supervisor do script: Kazano Hayato
Character designer: Morita Kazuaki
Data de estréia: 07/2022
Emissora: AT-X, Tokyo MX, TV Aichi, KBS, Sun TV, TVQ, BS11
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on the light novel series written by Kinugasa Shougo and illustrated by Tomose Shunsaku.
Responder
 #2
Finalmente saiu anúncio disso. Com certeza verei.
Responder
 #3
Me surpreende ainda sair algo disso.
Responder
 #4
Eu li um pouco da LN, se seguirem o padrão da primeira temporada de colocar a Horikita como heroína dos arcos vai continuar sendo ruim (mais do que já é).

Um problema latente dessa obra, na minha percepção, é forçar essa imagem do MC ser um cara fodão underlord. Ele é só um autista.
Responder
 #5
(27/02/2022, 14:22)JJaeger Escreveu: Um problema latente dessa obra, na minha percepção, é forçar essa imagem do MC ser um cara fodão underlord. Ele é só um autista.

Logo c falando mal do clone do mano hachimano?
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #6
(27/02/2022, 14:50)M3troid Escreveu: Logo c falando mal do clone do mano hachimano?

Os personagens não são análogos. O Hachibrother é autista, não se leva a sério e tem orgulho disso (ou tinha até virar um playboy). O Ayanokouji é autista e se leva a sério. É tipo comparar Massacration com Manowar.
Responder
 #7
(27/02/2022, 15:02)JJaeger Escreveu: Os personagens não são análogos. O Hachibrother é autista, não se leva a sério e tem orgulho disso (ou tinha até virar um playboy). O Ayanokouji é autista e se leva a sério. É tipo comparar Massacration com Manowar.

É tipo comparar seis com o dobro de três. Saquei.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #8
Começa em julho.
Responder
 #9
Fiquei muito feliz com esse anúncio dessas duas temporadas uma em julho, e outra em 2023, mas percebi que não vão arrumar as mudanças da primeira temporada em relação a light novel.O que me preocupa é esse novo diretor Shichisei no Subaru e o pior acho ele bem fraco infelizmente.

O trailer está me parecendo pre made. A arte achei que ta melhor que na primeira temporada.
Responder
 #10
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes