Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

8 respostas neste tópico
[Imagem: XAyvAEM.png]

Ficha técnica:

Título: Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 幼なじみが絶対に負けないラブコメ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: 2021
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Vídeo curto do anime:

[Imagem: eZUIeIv.jpg]
Responder
Sabia que isso vendia bem, mas não pensei que ia ter anime tão cedo. Parece que é a era das comédias românticas mesmo, muita LN de romcom fazendo sucesso.

Não gosto muito da obra original, então provavelmente não verei o anime.
Responder
Ao ver o nome eu entendo que todas as donas são amigas de infância, só que parece que não é assim? Se não for aí o título fica meio idiota.
Responder
(03/10/2020, 17:34)rapier Escreveu: Ao ver o nome eu entendo que todas as donas são amigas de infância, só que parece que não é assim? Se não for aí o título fica meio idiota.

Pelo que lembro

Spoiler:  
As duas principais são amigas de infância. No começo da obra o protagonista gosta da de cabelo longo mas não lembra dela, aí é meio que um bait.
Responder
Mais um harém genérico...
Responder
Passando por aqui pra dizer não percam tempo com esse troço. Dei uma lida no mangá e é vergonha alheia.
Responder
Fui buscar info sobre o mangá e parece péssimo, algo tão ruim que parece vindo de LN.
Responder
Até achei o CD interessante, se o cast do lado feminino eu gostei, o do lado masculino me faz querer distância...
E o enredo parece ruim Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Só devo ver se tiver poucas opções da mesma season
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes