Respostas: 33.157
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2290
(23/09/2017, 12:47)
Gabrinius
Você já foi mais legal que isso, podia vir com alguns que ao menos seja possível se perguntar se é ruim mesmo.
E não é você que sempre vem reclamar quando eu falo mal de monogatari?
Respostas: 33.157
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2290
(23/09/2017, 13:15)
Gabrinius
Sei lá, talvez pelo mesmo motivo que te faz achar ubw melhor que zero.
Respostas: 7.315
Tópicos: 7
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
853
(23/09/2017, 16:24)
Kyyzao
Terminei de ver Jojo (2012) essa madrugada. Nunca fui muito com a cara desse anime mas fiz uma força pra assistir. A parte 1 é um horrível, muito chata. A parte 2 é ótima. Se colocar na balança o anime é mediano.
Respostas: 6.692
Tópicos: 53
Data de registro: 08/12/2013
Curtir:
514
(24/09/2017, 00:21)
mandrake_
Estou vendo One Outs, assisti 12 episódios em sequência, só não vejo mais porque já estou com sono e não quero perder nenhum detalhe do episódio, o que posso dizer é: é exatamente o tipo de anime de esporte que estava procurando! Recomendação do @"Ton" se não me engano, o anime tem um protagonista foda, que tem não só a habilidade de fazer bons arremessos, mas o mais importante é a inteligência e estratégia que ele usa cada vez que vai fazer alguma coisa, ele consegue ler bem o adversário, é calculista e sempre está um passo a frente. O cara também é um apostador, no caso, ele aposta quanto vai ser o salário dele com o chefe de acordo com o rendimento dele nos jogos, uma quantidade absurda de dinheiro está em jogo e o chefe dele faz de tudo pra que ele perca os jogos, então vários cenários se mostram desfavoráveis pro cara, mas ele consegue dar um jeito não só bolando boas táticas como também incentivando o time dele, no começo ele não dava a mínima pros outros, mas no decorrer dos jogos ele vai sempre inspirando os colegas de time a sempre darem o melhor de si.
O cara é o típico anti-herói da parada, o jeito dele que faz parecer que não dá uma foda pros outros e sempre quer fazer tudo do jeito dele porque tudo o que importa pra ele é não só ganhar, mas mostrar total superioridade em cima dos adversários, enfim, anime até agora está ótimo, estou viciado e cada ep. que acaba eu já pulo pro outro sem nem pestanejar! Aliás, a OP é ótima e eu não pulei ela nem uma vez.
Aliás, as partidas contra os Marines foi foda demais, a melhor até agora! Foram só 4 eps seguidos só pra mostrar as 3 partidas e como os planos do Tokuchi iam se desenrolando! Tô adorando, embora nunca tenha visto sequer um jogo de beisebol e não soubesse bulhufas do esporte! Agora que estou sacando como é.