(22/08/2017, 22:41)Gabrinius Escreveu: mas esses treco de cantação num é tudo igual, sô?
No Xenoglossia em específico tentam fazer um plot misturando com Mecha algo parecido com AK0048.
Ia dizer Macross, mas seria ofensivo demais com o Macross.
(22/08/2017, 22:41)Hugo Escreveu: Da mesma forma que deve ser impossível ver um tópico de Aikatsu por aqui. RIP
Se quiser ser contado pra abertura de tópicos, primeiro você tem que votar nas enquetes que te faltam. Não esqueça de postar nos tópicos opinando sobre o anime/seu voto.
Lista de enquetes onde falta o usuário @Hugo votar:
tô entendeno nada desse papo ducêis, unico anime que eu não pulava as parte de cantação era haruhi e seto no hanayome. todos os outros se personagem pega microfone eu já saio skipando.
(22/08/2017, 22:46)Gabrinius Escreveu: tô entendeno nada desse papo ducêis, unico anime que eu não pulava as parte de cantação era haruhi e seto no hanayome. todos os outros se personagem pega microfone eu já saio skipando.
cumpadi hugo vai dar uma saculejada boa nas estatisticas do forum pelo jeito, mó grande a lista do cabra.
bom, eu vo ver o macross zero, quem sabe um dia chego nesse fronter
Vendo a OP do anime recomendável, me lembrei de uma OP que eu adorava na época, de um anime da era em que o Shaft era respeitável e o template não existia.
(22/08/2017, 22:45)rapier Escreveu: Se quiser ser contado pra abertura de tópicos, primeiro você tem que votar nas enquetes que te faltam. Não esqueça de postar nos tópicos opinando sobre o anime/seu voto.
Lista de enquetes onde falta o usuário @Hugo votar: