Link Click II 04
Eu estaria mais satisfeito com a aparente comprovação da minha teoria de que essa segunda temporada da série começou de fato na metade do episódio anterior se eu não estivesse tão impressionado com o episódio.
Gente, Link Click VOLTOU MESMO.
Esse Li Haoling realmente sabe o que faz com o roteiro dessa série.
O episódio foi criando expectativa sobre os personagens tentando descobrir quem era aquela garota e o que ela queria, supostamente para depois também ir atrás dela, para no fim ela ir até eles.
Gente, o que está acontecendo?
Pelo menos pelo que posso ver até agora, quem tinha temores de que essa temporada poderia não agradar tanto quanto a primeira sem aquelas histórias episódicas não tem o que temer.
Deve ter menos histórias, mas ao invéz terá uma grande história, um grande caso de família para explorar ao longo dessa temporada.
Só que é um pouco covardia, fazer da garota muda mas também brilhantismo. Queremos tanto q ela fale e explique mas ela não pode falar! E isso exige mais do roteiro e animação, que nesse episódio entregou bastante. Como sempre Link Click tomando o risco de confiar q o espectador vai prestar atenção nos detalhes.
(ela estava "falando" no telefone com Qian Jin, como?)
Falando em Qian Lin, olha esse psicopata!
Pelo visto será um "vilão" divertido de acompanhar, porque apesar de ser corrupto e assassino ele também está usando o poder da garota para "fazer justiça"?
Para terminar, o obrigatório... "SALVE A EMMA!"
Xiaoshi, calado!
Seu derrotista!
E mais alguém pensa que poderiam fazer um artbook só com as roupas que a Qiao usa?