Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em 'Animes a estrear' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
[Imagem: 75tAJcf.png]

Ficha técnica:

Título: Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Título alternativo: Sinônimo: Arifureta: From Commonplace to World`s Strongest | Japonês: ありふれた職業で世界最強 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Shirakame Ryou
Site oficial: -
Estúdio: White Fox, Asread
Produtora: -
Diretor: Kamiya Jun
Supervisor do script: Fudeyasu Kazuyuki
Character designer: Tobe Atsuo
Data de estréia: 01/2019
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse AniDB:  * Based on a light novel series written by Shirakame Ryou and illustrated by Takayaki.

When a classroom of students is transported to another world to act as its saviors, Nagumo Hajime finds himself the weakest link. As his friends and classmates are granted strong classes and impressive abilities due to their existing skills, he is given the weak title of Synergist. When a dungeon quest leaves him separated from his group, Hajime must discover his own talents or be left to rot in this world forever.
Responder
Bom saber que mais uma light novel que queria ler vai ganhar anime, assim me poupa o trabalho de ler pra saber se presta ou não.
Responder
[Imagem: aAYynAL.jpg]

[Imagem: aKwj67b.jpg]

[Imagem: rEKhRJW.jpg]
Responder
Continuando assim, o gênero e suas adaptações de LN vai morrer de overdose antes de fazerem anime de Mushoku Tensei.
Responder
Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Facepalm

e CD parece que ta terrível.
Responder
ae sim porra, é esse o sentimento de ver uma adaptação de uma LN que vc leu? E essa porra ainda é da White Fox, que hype mano, espero que não caguem.
Responder
(02/12/2017, 10:16)JJaeger Escreveu: ae sim porra, é esse o sentimento de ver uma adaptação de uma LN que vc leu? E essa porra ainda é da White Fox, que hype mano, espero que não caguem.

O sentimento certo seria medo e não animação...
Responder
(02/12/2017, 10:18)Oiacz Escreveu: O sentimento certo seria medo e não animação...

Animação. O medo dos fãs da LN me causa animação. Talvez eu até tente ver.
Responder
(02/12/2017, 10:18)Oiacz Escreveu: O sentimento certo seria medo e não animação...

Se fosse uma adaptação por um estudiozinho qualquer eu ficaria mais receoso, mas é a White Fox mano, a adaptação deles de Re:Zero foi boa.
Responder
(02/12/2017, 10:22)JJaeger Escreveu: Se fosse uma adaptação por um estudiozinho qualquer eu ficaria mais receoso, mas é a White Fox mano, a adaptação deles de Re:Zero foi boa.

E a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1008 foi péssima. Isso depende muito da vontade do povo.

Essa loirinha da capa é chupadora? Geralmente em anime loli de olho vermelho é chupadora.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes