Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
A primeira
61.11%
22 61.11%
A segunda
38.89%
14 38.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jigoku Shoujo

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
128 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cfnk3e7.jpg]

Ficha técnica:

Título: Jigoku Shoujo
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 地獄少女 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Terror
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.jigokushoujo.com/
Estúdio: Studio Deen
Produtora: Aniplex, Sky Perfect
Diretor: Oomori Takahiro
Supervisor do script: Kanemaki Ken'ichi
Character Design: Oka Mariko
Data de estréia: 05/10/2005
Emissora: Animax, MBS, Tokyo MX, Kids Station
Número de episódios: 26
Abertura: "Sakasama no Chou" por Snow
Encerramento: "Karinui" por Noto Mamiko
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Agora tou com vontade de maratonar Jigoku Shoujo, e vamos lá ^^



Tenho boas recordações da Enma..

"Pobre alma envolta em escuridão,tuas ações trazem dor e sofrimento a humanidade,Tua alma vazia afoga-se em seus pecados,De que forma desejas ver a morte?" 



Responder
 #2
Uma das coisas mais legais em Jigoku Shoujo, q quando o anime vai perdendo o ar episódico, e ganhando contornos lineares pra resolução do mistério da primeira temporada, o anime vai ganhando uma tensão impressionante, não é um anime de terror, mas vc chega a ficar angustiado com expectativa do mistério.
Responder
 #3
Jigoku SHoujo

Esse jornalista bem q poderia parar de tentar atrapalhar a donzela e deixa o inferno feliz com as almas q estão indo pra lá, esse cara é mala. Se o povo quer vingança deixa o povo se vingar porra!!
Responder
 #4
Jigoku shoujo Futakomori

Primeira temporada foi mto boa da metade pro final, mas essa segunda é épica, os episodios da cidade mandando todo mundo pro inferno é sensacional, fico arrepiado só de lembrar de tão foda haha, como a humanidade é podre!!! Essa temporada merecia virar filme live action de tão sensacional.

Responder
 #5
(28/08/2015, 19:31)Ton Escreveu: Jigoku shoujo Futakomori

Primeira temporada foi mto boa da metade pro final, mas essa segunda é épica, os episodios da cidade mandando todo mundo pro inferno é sensacional, fico arrepiado só de lembrar de tão foda haha, como a humanidade é podre!!! Essa temporada merecia virar filme live action de tão sensacional.

Link youtube: http://youtu.be/ovYUYhWtZTs?html5=1

Ainda tenho que ver a s3 disso. Jigoku Shoujo é foda.

Tópico do anime em 3, 2... HAHA!
Responder
 #6
(28/08/2015, 19:31)Metroid Escreveu: Ainda tenho que ver a s3 disso. Jigoku Shoujo é foda.

Ela é mais fraca das 3, mas tem o seu charme. Jigoku Shoujo merece filme live action nivel O Chamado, merece demais. Pegava uns casos bem foda e tascava no fina.
Responder
 #7
(28/08/2015, 19:35)Ton Escreveu: Ela é mais fraca das 3, mas tem o seu charme. Jigoku Shoujo merece filme live action nivel O Chamado, merece demais. Pegava uns casos bem foda e tascava no fina.

De fato. Um live action disso ia ser legal.

Olhaí o tópico. HAHA!

O episódio que me deixou puto foi o da enfermeira. A dona era inocente e mesmo assim foi pro inferno.
Responder
 #8
(28/08/2015, 19:37)Metroid Escreveu: De fato. Um live action disso ia ser legal.

Olhaí o tópico. HAHA!

tu chegou ver dublado, eu nunca vi, presta?
Responder
 #9
Esse anime eu só sei que existe. Já desgostei dele desde o ep. 1 da season 1.
Responder
 #10
(28/08/2015, 19:41)Ton Escreveu: tu chegou ver dublado, eu nunca vi, presta?

Vi um episódio no finado Animax, mas não lembro como era.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes