(23/02/2018, 12:53)z.e.t Escreveu: Agora eu tenho grupinho, que grupinho?
O grupo de pessoas que acabou com o outro fórum do Martec e que por algum motivo, vira e mexe aparece pra encher meu saco até hoje.
Mas não to aqui pra lavar roupa suja com você(s).
(23/02/2018, 12:59)Oiacz Escreveu: O grupo de pessoas que acabou com o outro fórum do Martec e que por algum motivo, vira e mexe aparece pra encher meu saco até hoje.
Mas não to aqui pra lavar roupa suja com você(s).
Nem sabia que eu estava incluso nessa mas eu nem tenho nada contra vc e nem com nenhum outro antigo membro do minnasuki se bem que eu nem ligo pra essas coisas
gostaria de deixar registrado meu desgosto por one piece ter um trilhão de episódios enquanto yuru camp está perto do fim com um numero infinitamente menor.
A história disso não faz sentido.
Como aquela civilização evoluiu se passam a maior parte do tempo congelados?
E como a Millennia governa? Parece nunca ter contribuído com qualquer coisa para a civilização.
Aquele conflito era necessário? Por que simplesmente não vão morar na Terra sem toda aquela palhaçada, ou em qualquer outro planeta que poderia se tornar habitável? E também não dava para construir naves para sair do planeta deles como alien normal?
E algo que não gostei for ver como a defesa da Terra se limitou a japoneses em Tóquio lutando com armas da segunda guerra... sério Matsumoto? E depois ainda quer falar em coexistência pacífica, quando tudo parece ser alegoria sobre o Japão Imperial? Início da década de 1982 e o cara já se repetindo desse jeito idiota.
Esse filme é um resumo da série de TV?
Acabei de assistir e foi uma tortura do inicio ao fim. Recomendo mais assistir os filmes Galaxy Express 999 e Sayonara Galaxy Express 999. É claro, se ainda estiver interessado na obra do Matsumoto.
(23/02/2018, 13:38)LifeCalamity Escreveu: Acabei de assistir e foi uma tortura do inicio ao fim. Recomendo mais assistir os filmes Galaxy Express 999 e Sayonara Galaxy Express 999. É claro, se ainda estiver interessado na obra do Matsumoto.
Esses filmes são difíceis de encontrar em um tamanho "decente", por isso ainda não assisti.
Olhando a série de Queen Millennia dá para ver que é bem melhor, o filme é um resumo muito apressado, só que não adianta começar a assistir sem as legendas completas.