Gundam Build Fighters

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:46.
Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 89PrtIV.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gundam Build Fighters
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ガンダムビルドファイターズ | Abreviatura: Gundam BF, gbf
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): -
Escrito por: Tomino Yoshiyuki, Yatate Hajime
Site oficial: http://gundam-bf.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Sotsu, Sunrise, TV Tokyo
Diretor: Nagasaki Kenji
Supervisor do script: Kuroda Yousuke
Character Design: Oonuki Ken`ichi
Data de estréia: 04/10/2013
Emissora: TXN (TV Tokyo), AT-X, BS11
Número de episódios: 25
Abertura 1: "Nibun no Ichi" por Back-On
Abertura 2: "Wimp" por Back-On
Encerramento 1: "Imagination > Reality" por Airi
Encerramento 2: "Hanpan Spirit" por Hyadain
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Bom parece que sou eu que vou estrear esse tópico...

EP 15

para quem gosta de gunplas essa luta foi um prato cheio...
Responder
 #3
(26/01/2014, 21:12)RodrigoFbi Escreveu: Bom parece que sou eu que vou estrear esse tópico...

Tu vê esse anime? Isso daqui eu considero uma afronta a Gundam.
Responder
 #4
assim não segue a temática original da serie mais estou assistindo e gostando dessa parte do torneio. se pudesse se tornar real essa tecnologia seria demais e foda ao mesmo tempo pois iria gastar rios de dinheiro pra reparar...
Responder
 #5
Continuação disso em outubro, o Gundam Build Fighters Try. Haja vontade de perder $.
Responder
 #6
Que nada. o foco do anime e mais estimular a venda de gunplas lá(acho que esta dando certo, senão não iriam continuar com isso), então provavelmente só estão pegando uma parcela dos lucros para investir nisso.
Responder
 #7
(17/07/2014, 10:34)RodrigoFbi Escreveu: Que nada. o foco do anime e mais estimular a venda de gunplas lá(acho que esta dando certo, senão não iriam continuar com isso), então provavelmente só estão pegando uma parcela dos lucros para investir nisso.

Uma parcela alta, porque que eu lembre, neste anime os Gundams são desenhados.
Responder
 #8
mais lá o mercado de vendas e alto, ate eu compro... então deve pagar tranquilo a obra servindo de puro marketing.
Responder
 #9
(17/07/2014, 10:40)RodrigoFbi Escreveu: mais lá o mercado de vendas e alto, ate eu compro... então deve pagar tranquilo a obra servindo de puro marketing.

Não acho que pague tão tranquilo assim. Dizem que é o Gundam Unicorn que pagou esses troços de anime gunpla e Gundam Age.
Responder
 #10
Achei a correta

[Imagem: 3anu7s0.jpg]
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes