(02/04/2021, 22:46)zakon Escreveu: Sempre acho esse negócio retardado demais. Pra que colocar coisas que vão parecer censuradas na bosta no negócio então? Me lembrou aquele outro que tinha trocentas cenas de banhos com uma ruma de gurias e cheio de luzes e tela praticamente branca e todo mundo pensa "todo cheio de censura, vou esperar o BD", e vem o BD e tá toda névoa e luz lá só para ser zoeiro. Pra inventar as cenas se vão fazer essa palhaçada.
No Nyaa vi raw de um tal Seven Knights Revolution. Fui olhar a sinopse no Anidb e por algum motivo me deu déjà vu. De todo modo, não sinto boas emanações disso e devo ignorar.
(04/04/2021, 12:56)Zefiris Escreveu: No Nyaa vi raw de um tal Seven Knights Revolution. Fui olhar a sinopse no Anidb e por algum motivo me deu déjà vu. De todo modo, não sinto boas emanações disso e devo ignorar.
Pra esse eu nem abri tópico, é o tipo de anime que ninguém vê.
Música da OP disso é muito boa, melhor que o visual. ED cai no mesmo caso.
(04/04/2021, 00:28)heero180 Escreveu: sempre quis ver um combate entre forças antigas vs forças modernas, esse anime/manga me deu uma ideia muito boa
Você postou nos tópicos mas esqueceu os votos nas enquetes.
(04/04/2021, 15:17)rapier Escreveu: Pra esse eu nem abri tópico, é o tipo de anime que ninguém vê.
Música da OP disso é muito boa, melhor que o visual. ED cai no mesmo caso.
Você postou nos tópicos mas esqueceu os votos nas enquetes.
pq meu voto seria ambas as temporadas para mim estao boas e a personagem que eu gosto mais é a lelei/lerei e ela nao esta na votação.