Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Sword Art Online: Alicization

Tópico em 'Animes a estrear' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
[Imagem: lbUnKRD.png]

Ficha técnica:

Título: Sword Art Online: Alicization
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ソードアート・オンライン アリシゼーション | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.swordart-online.net/alicization/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: 10/2018
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse AniDB:   Kirito awakens in a vast, fantastical forest filled with towering trees. In his search for clues to the truth of his surroundings, he encounters a young boy who seems to know him. He ought to be a simple NPC, but the depth of his emotions seem no different than a human. As they search for the boy's parents, Kirito finds a peculiar memory returning to him. A memory from his own childhood, of this boy and a girl, too, with golden hair, and a name he should have never forgotten - Alice.
Responder
Único ponto positovo disso é que não precisarei mais ler essa história chata na Novel.
Responder
Kkkkk não sei como o povo consegue tanto hatea a obra, mas ao mesmo tempo consegue ler até a novel(eu tentei ler,mas não tenho paciência). Dizem por ai que Alicization é o melhor arco, vamos ver, tenho mais interesse nessa Alice(cavaleira loira), já o MC novo ta bem viadinho nessa capa.
Responder
(01/10/2017, 10:18)firms Escreveu: Kkkkk não sei como o povo consegue tanto hatea a obra, mas ao mesmo tempo consegue ler até a novel(eu tentei ler,mas não tenho paciência). Dizem por ai que Alicization é o melhor arco, vamos ver, tenho mais interesse nessa Alice(cavaleira loira), já o MC novo ta bem viadinho nessa capa.

O que você falou é perfeitamente coerente. O anime tem muitos haters e o povo lê a novel pelo mesmo motivo: porque é famoso.
Responder
(01/10/2017, 10:25)rapier Escreveu: O que você falou é perfeitamente coerente. O anime tem muitos haters e o povo lê a novel pelo mesmo motivo: porque é famoso.
kkkk sim, mas se eu não gosto eu nem vejo, parece que o povo acompanha só pra ter o que falar mal e não ficar fora das discussões, acho isso uma extrema perda de tempo.
Responder
(01/10/2017, 10:18)firms Escreveu: Kkkkk não sei como o povo consegue tanto hatea a obra, mas ao mesmo tempo consegue ler até a novel

Eu gosto da novel e inclusive a compro. O problema é Alicization, que tem um início monótono as fuck e por isso parei de ler.
Responder
(01/10/2017, 10:32)firms Escreveu: kkkk sim, mas se eu não gosto eu nem vejo, parece que o povo acompanha só pra ter o que falar mal e não ficar fora das discussões, acho isso uma extrema perda de tempo.

Nem tanto. Aqui mesmo a season 1 foi vista por 108 pessoas e a 2 apenas por 75, logo o drop foi considerável (30%). O que acontece é que é tanta gente vendo que sempre sobra gente o suficiente que acompanha só por ser hater, o que não quer dizer que esse povo seja uma alta proporção do todo.
Responder
E vamos com alicization. Engraçado que se fosse o eu de cinco anos atrás, vibraria pra caramba com a nova temporada.  Icon_lol

Li pouca coisa desse arco (parei no vol.9), mas é bem legal, espero que o anime consiga manter a narrativa bacana do material original, estilo Mother's Rosario e não seja um novo GGO.
Responder
Falam que esse é o melhor arco, mas ainda considero o primeiro o melhor da obra, no futuro espero que tenha uma adaptação de Progressive.
Responder
Já taquei na lista pra ver no dia 31/09.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes