05/07/2017, 00:52 |
Toki wo Kakeru Shoujo.
Now Playing Animes - Julho/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/07/2017, 00:01.
|
1471 respostas neste tópico
|
05/07/2017, 00:52 |
Toki wo Kakeru Shoujo.
05/07/2017, 00:53 |
(05/07/2017, 00:26)Gabrinius Escreveu: não, não, eu perguntei se foi voce que uma vez contou que uma mina dum grupo duvidoso de whatizapi só aceitou assistir uma indicação sua porque tava em dívida por voce ter visto um yaoi que ela indicou. Foi diferente, eu fiz ela ver um anime e em troca ela queria que eu visse yaoi, mas não vi até hoje e não pretendo. (05/07/2017, 00:48)Gabrinius Escreveu: me dá um exemplo de garota diferente do padrão pra eu entender o que voce considera assim. Em animes de garotinha sendo feliz o diferente do padrão seria uma garota fria e calculista: ela deve reconhecer em qual situação está e fazer algo para melhorar isso. A mais próxima em Yuuna disso é uma loli de twintail que usa duas espadinhas, ela fica treinando todos os dias para aperfeiçoar suas habilidades, mas naah, ela é só aquelas garotinhas bestas que nunca teve amiguinhas e por isso age como se fosse a antissocial, mas no fim sempre quer falar com todas, em outras palavras uma tsundere.
ah, malditas abreviações complicadas. é, tem o lance de viagem no tempo tambem.
(05/07/2017, 00:53)Ray Escreveu: m animes de garotinha sendo feliz o diferente do padrão seria uma garota fria e calculista: ela deve reconhecer em qual situação está e fazer algo para melhorar isso. isso não resultaria apenas num personagem vazio e filha da puta?
05/07/2017, 01:14 |
(05/07/2017, 00:54)Gabrinius Escreveu: ah, malditas abreviações complicadas. é, tem o lance de viagem no tempo tambem. O Kiritsugu é vazio e filho da puta, mas age de maneira apropriada. É claro que o tipo da obra é diferente e tudo mais, mas as garotinhas não se tocam da situação da qual estão e conseguem viver como se fosse só mais um dia feliz de escola, sair e se divertir, meeh, muito surreal. Mas isso é fanservice para agradar o público-alvo, se eles tentarem fazer personagens que condizem com o ambiente que o anime quer mostrar, o público-alvo não iria gostar, o que resultaria em vendas ainda mais baixa. Então pode ser considerado um problema meu e não da obra.
05/07/2017, 02:27 |
Eu discordo que elas simplesmente viviam felizes sem ligar para a situação, como em quaisquer outras obras, as pessoas vivem suas vidas e somente quando necessário vão tomar ações.
Não faria sentido elas ficarem 100% do tempo em alerta sendo que só é necessário e possível entrar em ação quando o inimigo aparece.
05/07/2017, 04:11 |
(05/07/2017, 02:27)Gabrinius Escreveu: Eu discordo que elas simplesmente viviam felizes sem ligar para a situação, como em quaisquer outras obras, as pessoas vivem suas vidas e somente quando necessário vão tomar ações. Uma pessoa normal não conseguiria mais viver feliz e contente com o cotidiano de sempre quando carrega o peso da vida de todo mundo em suas mãos, além de elas não saberem quando uma delas podem ser ferida mortalmente em combate, é tantas situações a se pensar que ver elas viverem despreocupadamente é surreal. Mas se você discorda, beleza, eu respeito. (05/07/2017, 00:33)Amagami Escreveu: @rapier postou algo relacionado a estatística das enquetes hoje ou ontem? Não acho nos posts recentes, mas lembro de ter visto. Que estatística? Você precisa ser mais específico. @KaikiD, agora que você pode votar, falta teu voto nas enquetes abaixo. Vote e poste nos tópicos comentando sobre seu voto e o anime. Lista de enquetes onde falta o usuário @KaikiD votar:
(05/07/2017, 00:40)mandrake_ Escreveu: Numa enquete em que todas as opções são boas e dependem do ponto de vista, aquela personagem que é necessário baixar a cabeça para olhar, é o melhor ponto de vista. Perfeito, não tenho nada a acrescentar. É exatamente a regra que uso pra enquetes de donas, inclusive a usei recentemente em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2428 ao trocar a Ryuzu pela Nephren.
05/07/2017, 10:06 |
Nível de concorrência das enquetes do fórum:
05/07/2017, 10:54 |
(05/07/2017, 10:54)Amagami Escreveu: Usuários que mais concordam com o todo nas enquetes. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid220740 Já que se importam com esse ranking, fiz também a proporcional, onde influi não só a concordância mas também a % de enquetes que o usuário votou em relação ao total de enquetes. Isso dá menos peso a gente que vota pouco. Usuários que mais concordam com a opinião alheia nas enquetes relacionadas a animes:
Usuários que mais concordam com a opinião alheia nas enquetes relacionadas a animes (proporcional ao número de enquetes votadas):
|
« Anteriores | Seguintes »
|